Quando ele não quer mais fazer sexo

Perguntaram a Osho: Meu namorado tem cada vez menos vontade de fazer amor. Isso me deixa chateada, frustrada e eu chego até a ser agressiva com ele. O que posso fazer?

O primeiro ponto: surge um momento na vida em que um dos parceiros não terá vontade de ter relações sexuais. Em maior ou menor intensidade, isso acontece com todos os casais. Quando uma pessoa não quer ter relação sexual, a outra se apega a isso mais do que nunca e começa a sentir que, se não houver sexo, o relacionamento terminará.

Quanto mais você pedir, mais medo ele sentirá. O relacionamento desaparecerá não porque o sexo desapareceu, mas porque você insiste em pedir e ele se sente continuamente importunado. Ele não sente vontade de fazer amor, mas pode se forçar a fazer, e com isso ele se sentirá mal; ou, se ficar na dele, também se sentirá mal por estar fazendo você infeliz; ele se sente culpado.

Uma coisa precisa ser entendida: o sexo nada tem a ver com o amor. No máximo, ele é um começo. O amor é maior que o sexo, mais elevado do que o sexo. O amor pode florescer sem o sexo.

(A autora da pergunta interrompe: "Mas ele nunca diz que me ama.")

Não, você o está deixando com medo, porque, se ele disser que a ama, você estará pronta para pedir por sexo. Na sua cabeça, amor é praticamente sinônimo de sexo, isso eu posso perceber. Por isso, ele fica até mesmo com medo de tocá-la e de abraçá-la. Se ele a abraçar e a tocar, você estará pronta...

Você o está deixando com medo e não está percebendo o x da questão. Sem saber, você o está afastando. Ele ficará com medo até de conversar com você, porque ele fala e de novo a situação surge, argumentos, isso e aquilo...

Você não pode argumentar a respeito do amor, não pode convencer ninguém a respeito do amor. Se ele não o sentir, não há o que fazer. Ele ama você, senão a deixaria. E você o ama, mas tem um entendimento errado sobre sexo.

O meu entendimento é que o amor começa a crescer pela primeira vez quando o sexo febril e ardente se vai, aos poucos diminui. Então o amor fica mais e mais sereno, refinado, superior. Algo delicado começa a acontecer.

Mas você não está permitindo que isso aconteça. Ele está pronto para amá-la, mas você está se apegando ao sexo. Você insiste em puxá-lo para baixo. Esse puxar para baixo pode destruir toda a união.

Eu posso entender, porque a mente feminina sempre se apega ao sexo quando o homem não está interessado. Se o homem estiver interessado, a mulher fica completamente desinteressada. Percebo isso todos os dias. Se o homem estiver atrás de você, você faz o jogo de que não está interessada.

Quando o homem não está interessado, você fica com medo e os papéis mudam. Você começa a fazer o jogo de que precisa de sexo, de que sem ele ficará maluca, de que não pode viver sem ele. E tudo isso é pura tolice! Ninguém jamais enlouqueceu sem sexo.

Se você amar a pessoa, sua energia será transformada. Se você não amar a pessoa, caia fora. Se você amar a pessoa, a energia terá agora uma chance de se transformar numa realidade superior. Use essa oportunidade. E pegar no pé não vai ajudar, tornará tudo mais feio e causará o resultado contrário do que você deseja.

Osho, em "Amor, Liberdade e Solitude: Uma Nova Visão Sobre os Relacionamentos"

354 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cobrar do(a) outro(a)
    Sexo, Amor, ou Sexo com Amor
    gera sufocamento e a relação
    tende ao desgaste...
    O melhor a fazer é Amar e doar-se
    incondicionalmente... Por resultado,
    o Sexo com Amor virá!
    E assim se segue...
    NAMASTE!

    ResponderExcluir
  3. eu ja me senti assim.... Mas quem era pressionada era eu.... e tudo se acabou, porque pra ele amor sem sexo na frequencia que era conveniente pra ele não era amor... Ele me acusava de nao amá-lo e se foi...

    ResponderExcluir
  4. Acho que sexo é uma expectativa natural dentro de um relacionamento romântico...se ele não sente desejo talvez esteja doente e tenha vergonha de dizer. A abstinência só é possível se ambos quiserem.

    ResponderExcluir
  5. Isto acontece. É normal. Quando há amor, esta situação deixa de ter tanto valor.
    Tem um selo de presente para você em SELO: BLOG INSTIGANTE, dado com muito carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que isso é a coisa mais difícil de entender para um ocidental. Nós associamos amor e sexo e quando o segundo falta achamos que o amor definhou...

    Abrir-se para novas perspectivas na relação é mudar conceitos e crenças muito arraigadas.

    Adoro quando o Osho faz isso! Nos desafia a ver sob outro ângulo! Mexe com o que temos de mais sagrado; nossas ideias de como as coisas devem ser.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. As palavras que tocam foram estas:

    ..."porque você insiste..."

    claro, isto é um jogo de emoções. fazer acontecer alguma coisa quando o sentimento locomotor é a raiva, a força descontrolada, nada é conseguido. É preciso aceitar, deixar fluir, e procurar o bem nisso. E isto aplica-se não só ao sexo mas a todas as coisas da vida.

    Bom post!

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante o post parabéns!
    Particularmente estou passando por esta situação, estou numa relação a seis anos, nos primeiros anos a frequencia(quantidade) era otima e com o passar do tempo foi diminuindo (da parte dela)mesmo assim nunca a cobrei eu me adaptei a vontade dela por amor (foi bem dificil pq gosto muito...rs). Depois de quase nos separarmos (por outros motivos) começou uma cobrança pela quantidade, mesmo eu explicando que tinha me adaptado ao ritmo dela ela diz que não sinto tesão por ela... A cobrança é sufocante e só piora a situação pq pra mim sexo esta ligado ao sentimento e tem que ser um complemento na relação, nesse momento de turbulencia seria melhor se ela deixasse fluir normalmente.

    ResponderExcluir
  9. parei de ler o post no começo: SEXO TEM TUDO A VER COM AMOR!!! AMOR NÃO SURGE NEM SE MANTÉM SEM SEXO, ENQUANTO UMA DAS PARTES TIVER DESEJO...
    revejam seus conceitos...

    ResponderExcluir
  10. Ah... leia esse texto 1.000X quem sabe vc acredita nele...

    Só podia ter sido escrito por uma mulher mesmo. Vc ñ tentende nada do pensameto masculino.

    Sexo sem amor é muito comum p/ o homem... agora amor sem sexo? IMPOSSÍVEL... p/ o homem, sexo é 70% ou mais da relação, se o cara perdeu o interesse vc pode ter certeza de que está a um passo de ganhar um belo pé na bunda.

    Mas em uma coisa vc tem rasão... mulher grudenta é um saco. Existem inúmeras maneiras de reascender o tesão na relação, mas pegar no pé e as famosas DRs só vão botar seu namorado pra correr.

    Sexo ñ tem nada haver c/ amor? Só se for na cabeça das mulheres mesmo... nenhum homem pensa assim... vai nessa e vc vai se dar mal.

    ResponderExcluir
  11. Don Papi
    Existem dois tipos de mulher, as que transam e as que não transam...
    ...a felicidade de um casamento depende exclusivamente de duas coisas, dinheiro e sexo.

    ResponderExcluir
  12. A autora disso é louca. Estou me separando da minha esposa pois ela não sente mais desejos como antes. Dorme de calças para não correr o risco de eu me excitar ao encosntar nela.

    Sexo tem tudo haver com amor, esse amor do homem pela mulher e vice versa. Sem sexo, o amor se definha. Sexo acaba com os problemas, deixa eles pequenos e fáceis de lidar. Sem o sexo, os problemas viram monstros.

    Reveja seus conceitos, autora.

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post. Sou H e o mesmo acontece comigo. No iníco era sexo todos os dias, agora caiu drasticamente. Ela me cobra mas eu já tentei explicar isso, que o sexo não é a base do relacionamento. Eu sinto atração por ela, mas não fico pensando em sexo o tempo todo, prefiro ter uma relação madura, e o sexo acontece naturalmente, qd nos beijamos e o clima começa a esquentar. No início era mais tesão mesmo, coisa de início de erelacionamento. Mas acho que o amor amadurece e o sexo vai ficando mais seletivo, em momentos únicos e não pra dar mais uma gozada apenas. A amizade e o companheirismo vai tomando o espaço que antes era só sexo.

    ResponderExcluir
  14. Estou rindo por ser uma característica minha, mas estou rindo dos comentários é lógico que cada um vai defender a sua tese, os seus principios e no que acredita.
    Concordo com alguns discordo de outros, conheço essa situação por ja ter vivenciado a mesma coisa.
    A diferença é que eu não cobrei nada, acho que o desejo tem que ser expontâneo e sincero.Caso contrário somente um vai sair satisfeito dessa transa.
    Discordo quando o Sr comenta de pressão, e quando a pressão não existe? Qdo vc não é cíumenta? Qdo vc não cobra nada?
    Se fosse eu que não quisesse, com certeza iria gerar uma separação, as piadinhas de dor de cabeça.
    Agora para uma mulher que gosta de sexo, posso ter o pensamento masculino nesse caso, e não me importo defendo o que eu gosto e sinto falta. Então temos que ficar ao lado do meliante até que algum dia ele sinta vontade novamente?
    E a mulher como fica , tem que colocar os desejos em uma caixinha , passar um cadeado e jogar a chave a fora?
    Assunto complicado, mas acreditem só pode dizer algo de fato que vive, ou viveu a situação.
    Isso não envolve só amor. Envolve muito mais.
    Principalmente DIÁLOGO.

    ResponderExcluir
  15. Sugestão: arruma outro namorado, antes que ele te de um pé na ...... Aposto que ele já tem outra e está te enrolando. Isto aconteceu comigo!

    ResponderExcluir
  16. comigo está acontecendo isso,é horrivel me sinto tao mal,frustrada,menos mulher...
    meu namorado está passando por uma monografia,agora q está na parte final e mais tranquilo,perdeu um pouco de tesao por mim,eu tentei falar com ele,perguntar pq ele estava sem desejo sexual,nossa brigamos muito.Ele está diferente a 1 mes,mas tenho certeza q nao é traição...por amar ele vou tentar dar um tempinho pra ver se volta o dialogo na questao,pq se passar o momento da mnografia e ele nao ter tesao,é pq tem alguma coisa errada com ele e nao comigo.Ele me falou q me ama e tal...mas fica com vergonha em dizer,ele é mto fechado......bom é esssa a minha experiencia....

    ResponderExcluir
  17. o problema é que a sociedade impôs que tem que ter sexo para completar o ciclo do amor... mas isso é só condicionamento!!! por que temos que seguir o padrão... por que não respeitar a química do corpo?

    ResponderExcluir
  18. Mal comecei um namoro e o cara já gelou. Fazíamos sexo com uma pequena regularidade. Agora já faz 3 meses e nada. Ele é o contrário de todo homem, pra ele 70% do relacionamento é conversa e andar de mãos dadas e o resto sexo. Sempre fui voluptuosa e sempre gostei de fazer com alguém que goste de mim. Mas desta vez me dei mal. É sempre assim: quando o cara quer algo sério não rola sexo, quando o cara é cafajeste só rola sexo. Nunca encontrei um meio-termo.

    Já briguei com ele muitas vezes. Já tô envelhecendo, daqui a pouco nenhum cara vai me querer mais e eu aqui sem aproveitar nada...

    ResponderExcluir
  19. oque eu foco o meu marido e louco por sexo e eu nao sinto nada

    ResponderExcluir
  20. ...Nossa, quantas experiências hein !!!!Sei que é muito difícil dissociar amor de sexo, mas é assim..Muito ruim quando alguém de certa forma não esclarecedora, perde o tesão por vc, pois falta algo, fica uma relação vazia..não estou falando de quantidade, mas de qualidade de vida, como dizem: sexo é vida, simplesmente uma resposta ao pleno relacionamento vivido entre duas pessoas.

    ResponderExcluir
  21. nossa eu estou passando por isso, meu marido nao quer mais fazer nada. e eu convivo com ele o tempo todo sei que ele nao me trai. eu o sufoquei demais. pensava que ele nao me queria mas parece que ele ta passando por essa faze de nao querer sexo mais!!! irei me adaptar a isso agora vamos ver se consigo.

    ResponderExcluir
  22. EU TAMBÉM TO PASSANDO POR ISSO,NÃO SEI SE É ESTRES E MUITO TRABALHO,MAS SEI Q É HORRIVEL ME SINTO MAL,PENSO TANTAS COISAS,QUE ELE NÃO ME AMA MAIS,QUE NÃO SENTI TESÃO POR MIM OU Q EU ESTEJE FEIA,TO COM A MINHA AUTO ESTIMA LÁ EM BAIXO E O PIOR É Q EU NÃO SOU DE FICAR FALANDO E MUITO MENOS COBRANDO,ELE DISSE Q É CANSAÇO MAS FAZER SEXO 2 VEZES AO MES ISSO NÃO É NORMAL
    AINDA MAIS PRA HOMEM,ELE É NOVO TEM 35 ANOS TALVEZ ESTEJE COM ALGUM PROBLEMA ORGANICO, NEM SEI MAIS O QUE PENSAR AS VEZES ME PERFUMO TODA E FAÇO AQUELA PRODUÇÃO PRA ELE MAS ELE NEM LIGA VIRA PRO CANTO E DORME E MUITAS VEZES NEM PERCEBE ISSO É TERRIVEL...

    ResponderExcluir
  23. Juntos há 17 anos, há mais ou menos 3 anos meu marido não quer ter relação sexual. Acho que não é só comigo. No início ainda insistia e tentava animá-lo, mas com o tempo percebi que não tinha mais jeito. Parei de precioná-lo e larguei prá lá. Ocorre que sinto muita falta de namorar, de carinho, de abraço, de beijo. Gosto da convivência com ele que é uma pessoa extremamente inteligente e adoro homens inteligentes. Vivemos em paz, mas sem nada dessas coisas. O pior é que reencontrei meu primeiro namorado pela internet e nos falamos todos os dias já há mais de 2 anos e estamos curtindo um desejo muito grande de nos reencontrar. Ele tem uma posição social elevadíssima, e como todo bom amante (embora ainda não tenha rolado nada) é todo carinhoso, atencioso, me diz coisas lindas. Os amigos dele sabe do desejo dele por mim e me ligam me contando isso. Não nós vemos pessoalmente há 37 anos e estamos separados por muita distância. Ele foi meu primeiro namorado e eu a primeira dele. Aquele namoro do começo da adolescência de antigamente que o máximo que rolava era beijo na boca e olhe lá. Eramos muito novos e quando vim embora foi uma descisão dos meus pais e nem tivemos tempo de nos despedir. Agora, estou nesse dilema e não sei o que faço da minha vida. Tenho duas filhas do primeiro casamento e já sou avó, mas a idade não impede que sinta a paixão a flor da pele. Não tô consiguindo resolver isso.

    ResponderExcluir
  24. Estou passando por isso, estou com ele a 1 ano e 3 meses, no inicio era fogo a todo momento, agente só se vê nos fds, mas agora ele ñ quer mais fazer, acontece só 1 dia no fds todo,tentei conversar com ele, mas ele briga quando tocamos no assunto. Ele diz q perdeu a vontade pq brigamos muito q estamos numa fase ruim de brigas. mas fico pensando se o problema é comigo ou se ele está com outra.

    ResponderExcluir
  25. mulher que gosta de sexo????? aonde está???? me passa o endereço!!!! estou procurando mulher assim que vê o sexo como uma coisa natural e ousada de se fazer, sem crise, sem questionamento, sem teorização... : )

    ResponderExcluir
  26. " Ele tem uma posição social elevadíssima, e como todo bom amante (embora ainda não tenha rolado nada) é todo carinhoso, atencioso, me diz coisas lindas." : OLHA O KIT CHIFRUDO NA ÁREA AÍ, GEEEEENTE!!!!

    ResponderExcluir
  27. Não esta rolando sexo na relação? Porque não manter o amor em casa e fazer sexo na rua?...que tal comer umas garotinhas na zona e continuar amando sua patroa em casa hein?!.

    Agora me digam alguma mulher aceitaria isso?..Acho que não

    Então não diga a um homem que o amor entre um casal " pode florescer sem o sexo"...isso é ridículo. Acabou o sexo acabou o amor.

    ResponderExcluir
  28. Sophia

    Meu namoro tem apenas 8 meses e ele nunca quer transar comigo...ele dorme na minha casa alguns dias da semana e só transamos 4 vezes por mês,apenas no sabado na hora de dormir.
    O que faço ele vai me levar a loucura,sou loira 1,68 de altura ,tenho 24 anos e 56 quilos.Os homens me assediam sempre mas não quero outro quero ele meu namorado.Quero que ele volte a me desejar,nossas Drs não nos leva a nada!
    Algum homem me da opinião!

    ResponderExcluir
  29. legal estes comentarios vivo uma situação parecida. Meu marido n faz sexo comigo a um ano e somos casada a 12 anos temos três filhos ela atribui a culpa as crianças e a nossa relaçào é cada vez mas tensa não há sexo mas há casamento é triste eu estou cheia de desejos e já não sei o que fazxer o tempo passa por nós e ja não volta o q fazer

    ResponderExcluir
  30. OLA MULHERES, EU SOU DA SEGUINTE OPINIAO;
    AMOR CARINHO E SEXO NO SE PEDI E SIM GANHA...
    COLOCA O CHIFRE NESTE INFELIZZZZZ

    ResponderExcluir
  31. estou na mesma situaçao, eu e meu marido, tem 30 dias. Desconfio que tem outra, dias desses liguei e ouvi umas gargalhadas, era de uma mulher, fui questionar ele disse; que estava no trem, fingi que acreditei, comecei olhar mais a minha volta, e estou quebrada, depois de uma tarde maravilhosa com o Ricardao...amor agente ganha e nao fica, ha implorar migalhas... e com certeza foi só a primeira das milhares que vira...todo castigo pra corno é pouco, ninguem é corno sem motivos...eu adorei... nossa....

    ResponderExcluir
  32. Meu marido não quer mais fazer sexo comigo,porém já me confessou sentir desejo por outras mulheres,temos 17 anos de casados,dois filhos,me sinto péssima e sem chão.

    ResponderExcluir
  33. 30/03/2010 16:40
    ANÔNIMO
    BEM EU TENHO 19 ANOS DE CASADA DURANTE TODOS ESSES ANOS POSSO DIZER QUE FUI REALIZADA PLENAMENTE SEXUALMENTE FALANDO POREM, DE UNS 3 MESES PRA CÁ MEU MARIDO Ñ ME PROCURA COM TANTA FREQUENCIA TEM MES QUE TRANSAMOS APENAS DUAS VEZES OU ATÉ UMA TALVEZ, ISSO PRA MIM ESTA SENDO LITERALMENTE UMA TORTURA POIS EU TENHO MUITA VONTADE QUASE TODOS OS DIAS E ELE SABE DISSO POIS CONHECE O MEU FOGO E MESMO ASSIM ANDA SE FAZENDO DE BOBO, TEM DIAS QUE DURMO SEM CALCINHA ACHANDO QUE VAI ROLAR ME INSINUO TODA E SIMPLISMENTE ELE DORME, EU AMO DEMAIS MEU MARIDO MAIS ACHO QUE ISSO ESTA ACABANDO COM NOSSA RELAÇÃO JÁ CONVERSEI COM ELE JÁ BRIGAMOS POR ISSO MAS Ñ ADIANTOU ACHO QUE ELE ESFRIOU MESMO ANTES NOSSAS RELAÇOES ERAM MUITO MAIS QUENTE AGORA QUANDO ACONTECE ELE Ñ TEM MAIS NEHUMA CRIATIVIDADE, SERA QUE EU SOU A ERRADA POIS SEI QUE ELE ME AMA.

    ResponderExcluir
  34. Passei vinte e dois anos implorando... Em troca, recebia dores de cabeça e "estou cansada". Em resumo, "não!" De uma coisa eu tinha certeza: ela vai dizer "não". Transformei o que já tinha em algo permanente. Agora aprendi a não precisar mais de sexo com ela. Não brigo, não reclamo. Durmo no sofá.Ficou legal pra mim, porque me adaptei ao que havia de pior, o "não". Estou tranquilo. Sua reação tem sido estranha: vive a se oferecer e a fazer chantagens... Acho que dia desses saio de casa e não volto.

    ResponderExcluir
  35. TB ESTOU PASSANDO P/ MESMA SITUAÇAO,DESDE DO INICIO DO NAMORO ELE NUNCA FOI MUITO FOGOSO P/ SEXO.ESTAMOS CASADO HÁ 16 ANOS,MAS DE UNS 5 ANOS P/ CÁ O SEXO VEM DIMINUINDO A CADA DIA,NESTE MEIO TEMPO FIQUEI GRAVIDA,JA TINHAMOS 02 CASAL,VEIO OUTRA MENINA C/3 MESES,DEPOIS DO NASCIMENTO DELA SO TRANSAMOS 01 VEZ(ISTO QUER DIZER Q HA 3 MESES NAO TRANSAMOS)CONVERSEI C/ELE,DIZ QUE ME AMA E Q VAMOS FICAR JUNTINHO ATE FICARMOS VELHINHOS,ME DA PRESENTE,ROSAS,MAS NAO QUER FAZER SEXO.O QUE POSSO FAZER,ISTO ME DEIXA CONFUSA,NOSSO CASAMENTO S/ SEXO É UM CASAMENTO DE CARINHO UM P/ C/ OUTRO.JURA Q NÃO EXISTE OUTRA.EU TB GOSTO MUITO DELE.DE SUA COMPANHIA MAS EU TB ESTOU S/ENTERECE P/ SEXO.FICO PENSANDO Q JA NAO ESTOU MAS ATRAENTE.C/ ISSO MINHA AUTO ESTIMA ESTA MUITO BAIXA.O QUEFAZER?

    ResponderExcluir
  36. Todo o casado ou casada que regula sexo ou não tem interece deve levar CHIFRE. Eu não suporto dormir no cavalete, imagine uma mulher dormir
    com um bestão do lado e ela louca para transar.

    ResponderExcluir
  37. sou casada a 24 anos, sempre fui fogosa, amo sexo, gozo muito, tem epocas em que transavamos diariamente,mas...........de uns tempos pra ca, meu marido nao consegue manter a erecao,ai ele simplesmente ta fugindo de mim,e eu to ficando louca,pois amo sexo

    ResponderExcluir
  38. É impressionante: alguma coisa estranha está acontecendo ... os homens não querem fazer mais sexo! e não adianta formular teses;eles não tem mais desejo.

    ResponderExcluir
  39. meu namorado tb não gosta muito de sexo não. ele merece um belo chifre...quem sabe assim acorda pra vida e ve q tem uma mulher q ama sexo...chega de implorar por ele e pelas migalhas do amor dele... voudar um basta!

    ResponderExcluir
  40. Meu marido quer transar uma vez por semana e sempre depois que bebe umas, eu não aguento mais isso. Sempre tá cansado, mais é muito carinhoso comigo, disso não posso reclamar, mais o que eu quero mesmo é rola porra!!!hahahah
    Carinho eu gosto, mais sem sexo, ou sexo com acool sempre não combina.
    bjus

    ResponderExcluir
  41. José Wila27/07/10 11:03

    Niguém entendeu a mensagem dO Osho. Ele nos fala de algo mais elevado que o sexo.De modo geral não aceitamos o amor sem sexo. Osho nos alerta que esse amor que entendemos como amor, não passa de luxúria. Os comentários revelam a miséria em que vivemos. De uma forma ou de outra, a maioria é infeliz no casamento e fora dele, com sexo ou sem sexo. Para transceder toda essa problemática do sexo a saída é a meditação, ela nos traz aceitação, compreensão. Quanto mais lutamos com algo que não aceitamos, mais problemas criamos.

    ResponderExcluir
  42. Niguém entendeu a mensagem de Osho [2]
    Os comentários revelam a miséria em que vivemos[2]

    ResponderExcluir
  43. Já passei por isso!!...
    me separei e hj estou bem!!!não acho MESMO q sexo seja TUDO numa relação!!+ é SIM MUITO importante...
    e falar q a MULHER fica cobrando e fazendo tempestade num copo d'agua é absurdo!!
    no começo todo homem qr todo dia e de qqr jeito, (isso a mulher precisa entender)...depois simplesmente tudo acaba (aí a mulher tbm precisa entender)...
    eu nw entendo isso!!

    ResponderExcluir
  44. Também estou tendo dificuldades quanto a isso, só que no meu caso, eu que não quero, meu namorado faria todos os dias, mas eu perdi o tesão, ele é bonito, gosto muito dele, carinhoso, faz tudo o que eu quero. Nosso namoro está esfriando muito por isso, já comprei até remédios que estimulem mas ainda não resolveu meu problema. Estou muito triste por mim. Me sinto cobrada por mim e por ele. Sinto que nosso namoro, de 9 meses vai acabar por isso....

    ResponderExcluir
  45. Seria ate facil deixar pra la o sexo se nao fosse o mau humor que a falta dele me causa. O pior é que o meu mau humor faz com que meu marido me ignore mais ainda, me trata como se eu fosse um monstro que ninguem quer ficar perto. Eu o amo muito por causa disso venho jogando o fardo sobre as minhas costas, mas é obvio que um dia vai pesar demais e cair.

    ResponderExcluir
  46. Senhor José Wila, quero lhe dar os meus sinceros parabéns pelo seu perfeito comentário!!

    Você entendeu a essência do pensamento do Osho.

    Infelizmente terei de ser redundante:

    Niguém entendeu a mensagem de Osho [3]
    Os comentários revelam a miséria em que vivemos[3]

    É muito triste ver que as mulheres dão mais valor à quantidade de sexo do que ao amor de seus maridos, e é triste ver que ainda há homens que acham que a mulher é um objeto que só serve para ser usado no sexo...

    A maioria dos comentários deixou claro que não vemos pessoas inteiras naquelas que dizemos amar. Mostrou que só vemos genitálias prontas para serem usadas, simplesmente usadas para nos dar prazer, só isso, nada a mais...

    Não estou dizendo que sexo não é bom. Eu não disse isso. Não sou contra a libido, não. Muito pelo contrário, ter desejo pelo seu parceiro é a coisa mais natural do mundo... O que estou dizendo é que as pessoas precisam rever realmente os seus conceitos...

    Gostaria que todos que lessem esse post (e comentários) realmente parassem para refletir só um pouco...

    ResponderExcluir
  47. A verdade é que o problema se chama sexo..
    estou com meu marido a 8 anos,ele sempre foi obsecado por sexo...e eu mais na minha,sou muito timida,agora sexo lá em casa e de vez em quando..
    ATE QUE ESSES DIAS ELE FALOU QUE NÃO TEM MAIS TESÃO POR MIM..NOSSA MUITO RUIM OUVIR ISSO...
    MEU MUNDO CAIU..
    MAS VOU REVERTER ESSA SITUAÇÃO...
    O O SEXO VAI DEIXAR DE SER PROBLEMA E VIRAR A SOLUÇÃO..PQ NOS 2 NOS AMAMOS SEI DISSOOO.
    E VIVA O SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......

    ResponderExcluir
  48. OLA eu nao sei mais oq oq fazer sou louca por sexo sou a casada a 5 mesees tenho 17anos e meu marido tem 22anos....NO começo nos trazavamos muito hoje em dia elle naum quer mnais eyu sofro muito co9m isso eu qria parar de dar pressao mais naum consigo elle fala q e culpa minha pq eu brigo muito com elle e elel tbm fuma.........aiiii eu nao sei mais oq fazer eu qero dar eeleel naum quer comerrrr.....affffsssss me ajude..........

    ResponderExcluir
  49. O problema eh que quando o homem nao procura mais a mulher, ela fica insegura, achando que esta sendo traida, ou que ele nao sente mais desejo por ela, ou que alguma coisa em seu corpo ele nao gosta ( noias de mulheres).
    Mas nao eh por menos, vivendo em uma sociedade, onde a mulher tem que ser bonita o tempo todo, atraente, magra, com seios firmes, e corpo todo alinhado, pele boa..etc. Essa eh a unica hora em que a mulher pode se afirmar MULHER para seu homem, causando o desejo e satisfacao, o a dando seguranca de que ela nao sera traida por nenhuma outra mulher com estes requisitos por ela nao ser atraente.Aff..complicado...Dificil ser mulher.Queremos amor e sexo com EQUILIBRiO. Nem de mais que sufoque, nem de menos que nos deixe inseguras e anuladas... :) :)

    ResponderExcluir
  50. Sou mulher, tenho 22 anos, estou na flor da idade. Namorei a 4 anos com um homem da minha idade e nós eramos em total sintonia com relação ao sexo. Acabei meu relacionamento e conheci outra pessoa, mais velho com 34 anos. Ele não deixa a desejar na cama, nós temos uma sintonia boa, mas, pq eu penso mais em sexo do que ele?Será que é normal homens maduros agirem assim? Eu no início estranhei demais, pois, eu estava acostumada em um ritmo que ja não existe mais.

    ResponderExcluir
  51. Acabei de comentar ali em cima sobre meu relacionamento com um homem mais velho, 34 anos e taus. Só tenho apenas 8 meses de namoro, eu quero opniões masculinas pra me auxiliar. Pois, para ele, o sexo tem que fluir naturalmente. Só fazemos sexo uma vez por semana. É normal isso em um começo de namoro??? Homens opinem!!!por favor!!!!

    ResponderExcluir
  52. =D
    garotas, e mulheres...Percebi que no post tem mts mulheres casadas a mts anos, e moças, na flor da idade...
    Bem,pela minha própria experiencia, eu ja namorei sério 3 vezes, tenho 27 anos.Em todas as vezes passei por essa fase de n querer transar com a parceira.Algumas foi mais rapido, outras demorou mais um pouquinho.A verdade é que homem enjoa sim da parceira depois de um tempo.No inicio é tudo novidade.Claro que numa relação sexo não é tudo,No meu caso eu trai mesmo.Homem separa muito facil sexo do amor.E com as outras mulheres foi novidade!

    Deixo bem claro que eu amei msm minhas ex-namoradas, mas tem hora que não tem jeito.O fato é que com minha atual, que namoro faz 2 anos,esta perfeito.

    Ela inova na cama e realiza todos meus desejos.TODOS, a dois claro.Entre quatro paredes vale tudo.E isso é a salvação!!!Eu particularmente gosto de sexo safado e todo homem no fundo sim..Vale a máxima Dama na sociedade e vagabunda na cama!!!!Agora mudem na cama mulheres, e vcs irão ver os resultados...

    fui

    ResponderExcluir
  53. Essas coisas são difíceis. Tenho 20 anos e namoro há 4 anos. Eu e meu namorado nos amamos, mas sabemos que o sexo esfriou, ficou automático. No começo, era novidade, chegávamos a transar 8 vezes numa mesma noite, e hoje, é uma vez por semana e olhe lá. Estou tentando me adaptar a essa nova fase, mas como mtas já disseram, estou mto insegura; não com traição, mas com auto estima. É muito ruim não se sentir desejada. Me sinto amada, mas não desejada fisicamente, e isso tá mexendo mto comigo. E sei que não sou fresca na cama, faço o que der na telha. Ele me disse que me ama, que não quer outra pessoa, mas que chega um momento que o relacionamento não tem mais mto tesão msm, e que sabe que se fosse com outra mulher ele ia fazer até não poder mais, pq é novidade, porém já sabe que em todo relacionamento será assim, e quem não toma tenência disso, está com 40 e tantos anos ainda achando que vai encontrar o par perfeito sexualmente.
    Como sou 6 anos mais nova que ele, na flor da idade, estou tentando de verdade respirar fundo e apreender essa nova realidade. É muito difícil com meus hormônios fluindo a todo o vapor, mas como eu o amo muito muito mesmo, vou enfrentar o que for preciso, e essa angústia vai passar, pois eu não nasci angustiada e nem nasci fazendo sexo.

    ResponderExcluir
  54. Tenho 34 anos e meu namorado 48, já estamos juntos a mais de 06 anos e no início do relacionamento realmente notei que ele não era tão fogoso para sexo, mas agora, piorou, neste último ano me procurou apenas 3x, amo ele, nunca o trai e qdo questiono sobre o assunto, primeiro veio com história de dificuldade financeira, depois que estava gorda para ele, agora emagreci muito e mesmo assim não me procura, o que fazer?

    ResponderExcluir
  55. Sou homem, e tenho um namorado há 10 meses. Até aqui não vi nenhum comentário a respeito de relações homossexuais.

    Tenho muito vontade de fazer sexo, mas não é só isso. Sou carinhoso, faço surpresas, tento inserí-lo na minha vida (com amigos, família), mas ele não consegue ser afetuoso. Acho que não sabe como, nem em casa, nem com ninguém. E também não sente vontade de fazer sexo. Quando fazemos, porém, é ótimo, mesmo.

    Mas a ausência de afeto, elogios (nunca fez algum) e essa pouca vontade de fazer sexo está aos poucos acabando com os sentimentos. É extremamente difícil amar sem ser amado. Pode soar egoísta, mas eu sinto falta de receber carinho. Sempre faço elogios, tentando elevar sua autoestima, mostrar como é bom dar carinho (e ele gosta!), mas não há retorno.

    Ele não consegue conversar sobre sentimentos, nada. E eu já lhe disse que relacionamento para mim, nesta etapa da vida, tem que ser algo pleno, e não construído somente com alguns momentos juntos.

    Sugeri terapia, ou talvez ele tenha algumas pautas autistas e não haveria muito a fazer.

    Interessante é ver em vários depoimentos aqui que há muitos homens que também não querem mais fazer sexo com as parceiras. Eu sempre tive uma libido muito forte, e já tive parceiros onde havia muito afeto E sexo, porém outros aspectos de personalidade não resistiram ao tempo e convivência.

    Enfim, serviu pra desabafar.

    ResponderExcluir
  56. Sobre a postagem do anônimo homossexual:
    querido, sou mulher, heterossexual e vivo um relacionamento com um homem. Incrível, mas vc desceveu uma relação igual a minha com meu marido. Estamos nisso há 18 anos e temos uma filha.
    Depois de muitas brigas, indas e vindas, minha conclusão é que existe amor sim, mas, ao contrário do que preconiza Osho, não se trata de sublimação puramente, há muita complicação na "cabeça" dessas pessoas...
    A escolha foi minha, a de ficar com ele mesmo assim...de entender o comportamento arredio e aproveitar os poucos, mas muito bons momentos que temos.
    Com amor (e muito bom humor) é possível lidar com os desequilíbrios em uma relação. Defícil é lidar com nossa enorme carência, insegurança...

    ResponderExcluir
  57. Para a que comentou sobre o meu post,

    Eu também acho que só o amor muito forte pode ajudar a aguentar um relacionamento assim, onde um dá muito mais que o outro. Mas não sei se estou disposto a insistir por muito mais tempo.

    Ele conseguiu, sem querer, claro, me deixar muito inseguro e carente, examente o que você descreveu. E eu nunca fui assim.

    Quem me conhece de modo mais íntimo diz que não mereço ficar ´mendigando´ sentimento ou afeto algum, pois sou um verdadeiro companheiro, nos bons e maus momentos. Se apenas fosse fácil conseguir deixar de amar, não é?

    Seu relacionamento é muito longo, já o meu está engatinhando. Além do fato de terem uma filha, o que ajuda a manter a união. No meu caso, ele não quer contar para a família que é gay, mantendo todos afastados de sua vida. Até aí, tudo bem, pois cada um tem seu tempo. Só acho que ele está perdendo tempo, pois a família já sabe mas não aborda o assunto devido ao jeito fechado dele. Assim, ele está deixando de aproveitar uma cumplicidade com aqueles que o amam, independente de qualquer coisa.

    Não me vejo sublimando tudo isso, sem uma tentativa de melhora por parte dele. A questão é até quando conseguirei viver um relacionamento assim.

    Obrigado pelo seu depoimento. Conversar sobre as coisas ajuda a refletir e tomar decisões.

    Um abraço e boa sorte para nós.

    ResponderExcluir
  58. Rs...! relacionamento é assunto polêmico, e sobre sexo ainda pior , mas acredito q a base de um bom viver é sim fazer sexo,sentir atração,paixão,sentir falta do parceiro na cama isso é amor,e quando nao existe mais ,nada vai adiantar relacionar-se como amigos, o casal passa a viver fazendo de conta q tudo estar bem quando na verdade no inconsciente ambos estão incompletos, insatisfeitos e perdendo tempo em buscar a realização plena. Sexo é vida ,plenitude junção de energias,é parte do ser. EStou vivenciando essa situação e me sinto vazia morrendo aos poucos, mas ainda nao consegurir tirar do inconsciente q nao tenho obrigações para com o sentimento dele e sim com os meus. mas chego lá rsr... eu mereço ter prazer e me sentir realizada e feliz! A unica obrigação q temos é ser felizes ! Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  59. É tão difícil se livrar dos padrões de pensamentos ocidentais que me sinto quase como uma primata. Eu entendo racionalmente as palavras do Osho, mas não consigo sentir isso, não consigo transcender e elevar minha relação com meu marido a este amor incondicional. Se ele não me procura, primeiro é minha auto-estima q se afunda. Começo a pensar "estou horrorosa, sou desinteressante, sou chata"... depois começo achar que ele pode estar se interessando por outras pessoas, chego as vzs até pensar que ele possa ser gay. É tão triste depois parar e ver q esses pensamentos passaram pela minha cabeça. Simplesmente pq meu marido é ótima pessoa, é inteligente, faz tudo pra termos uma vida legal... ele só não satisfaz minhas necessidades e carências. E eu fico tão perturbada com isso!!! Queria tanto tentar ficar tranquila com essa falta de sexo...

    ResponderExcluir
  60. Estou cansada meu namorado não gosta de sexo não me pega de geito poxa estamos juntos a 2 anos transamos umas 4 veses e olhe lá, tenho 21 anos e ele 22 , sou uma mulher bonita, recebo muitas cantadas, ele é meio problematico saiu de uma depressão fuma muito e é meio esquentado demais, estressado demais tambem, poxa e ainda quer casar comigo, estou cansada só estou com ele pq ele é o amor da minha vida.tenho medo de deixar ele pois ele é um mestiço muito lindo...e meigo

    ResponderExcluir
  61. me sinto muito desprezado quando isso acontece!!

    ResponderExcluir
  62. oi, tenho 16 anos e sou casada a 9 meses, meu marido tem 20 anos, estamos juntos há 2anos e 8 meses, mas desde que a gente se casou o sexo vem diminuindo muuito , a uns 3ou4 meses vem piorando cada vez mais, sexo cada vez mais recente, 1vez por semana e eu que tenho que procurar:/ equando fazemos não é mais aquele fogo, nos brigamos muito a pouco quase nos separamos;/ euu o amo muito porem estou muito insegura não sei mas oq fazer sempre tento fazer algo diferente colocar uma lingerie estar linda e cheirosa para ele e mesmo assim nada :/

    ResponderExcluir
  63. eu volto a comentar aqui...meu caso é q namoro um cara mais velho, 34 anos e eu na flor da idade, tenho 22.Ele me procura pouco para o sexo e jura q me ama de pé junto.Eu também o amo, pois, entre nós há respeito e confiança, mas, de uns tempos para cá eu não sinto mais aquele fogo pro sexo. Claro q qndo acontece é maravilhoso.Concluindo, não sei como faço para dizer isso a ele.Como digo q estou péssima por falta de sexo frequente. Meu apelido é Samy.

    ResponderExcluir
  64. PUXA VIDA! QUANTAS MULHERES "INSATISFEITAS"...
    Fiquei surpreendida!
    Entendo que sexo não seja tudo... mas dependendo da forma como ele é sentido fica realmente difícil para a mulher lidar com a falta do toque, do beijo, do cheiro de seu amado.
    Para muitas pode o sexo pode ser mais uma forma de saciar o prazer, a libido, mas para outras, que é como me encaixo é um ato extremamente especial, cheio de amor e muitas vezes nem mesmo conseguimos nos entregar para quem não se tenha envolvimento suficiente, carinho, segurança...
    Por isso acho que essas mulheres que se dedicam ao seus maridos em tantas esferas, sofrem com a ausencia da intimidade, pois ela significa a doação, a factuação do amor, a essencia mais profunda na forma de externar o sentimento.
    O sexo para algumas mulheres é a forma que elas tem de demonstrar a adoração e sentir a reciprocidade de seus maridos, o dificil é explicar isso para eles, sem que eles se sintam cobrados, irritados e pressionados por nós.
    Mas acho que o pensamento do Osho nos convida a uma reflexão para termos um pouco de paciencia, e nesses momentos em que sentimos a estima baixa e desprezadas, tentemos enaltecer as coisas boas e qualidades de nossos maridos e bem sutilmente a gente consegue reestabelecer o sentido do sexo para o casal. Mulher é um poço de energia e fonte de amor...somos muito fortes e com certeza superiores à essas fases perto. Nossa capacidade de interpretação, compreenção, adaptação, mudança e renovação é imensa!
    Pessoal, já chorei muitas noites baixinho por me sentir abandonada pelo meu companheiro, mas percebi que é só mudar o foco e pensar nas coisas positivas, de repente o quadro se reverte...
    AMO VCS!
    beijos

    ResponderExcluir
  65. Fernando Júnior12/02/11 08:56

    Bom dia. Sou homem, 42 anos, casado há 07 anos, minha mulher tem 27 anos.
    Eu, desde a adolescência, nunca fui muito ligado em sexo. Enquanto os amigos disputavam para sair com o maior nº de mulheres, eu preferia ficar na minha, isolado. Isso refletiu em toda a minha vida adulta.
    Sou um homem bonito (dizem), não aparento a idade que tenho, mas tive poucas namoradas, e apenas 02 relacionamentos sérios. O 1º fiquei 5 anos entre namoro e noivado, e depois esse atual.
    Acontece que perdi totalmente o interesse por sexo. Aliás, nunca tive muito. Não faço sexo com minha mulher há mais de 01 ano. No início era todo dia, depois semanal, quinzenal, mensal…
    A culpa não é dela, que sempre esteve disposta, mas sim minha culpa. Sinto que posso viver perfeitamente sem sexo.
    Por conta disso, eu e minha mulher estamos nos separando. Inclusive, em dezembro passado, ela foi embora para a casa da mãe dela. Só voltou agora por causa dos compromissos profissionais dela serem todos onde moramos. Dormimos em camas separadas, e nos próximos dias ela estará alugando algo para ela.
    Digo por mim que posso viver com uma mulher, amá-la, sentir carinho, ter saudade, ter vontade de ficar junto, de dormir abraçado, de sair de mãos dadas, mas… sem que isso implique em sexo.
    E depois de pesquisar exaustivamente na internet, descobri que há milhões de pessoas no mundo que vivem assim, são os chamados “assexuados”. Então, é isso que sou, um assexuado.
    Posso sentir todos os sentimentos numa relação, mas sem sentir aquele desejo sexual.
    Só sinto pela minha mulher, que não merecia passar por isso. Sinto-me culpado por não ter correspondido às expectativas dela.
    Desculpem o texto, mas não tenho com quem compartilhar esse meu problema, ou situação que estou vivendo.

    ResponderExcluir
  66. Sinceramente, por mais que se ame é muito difícil manter o interesse sexual pela mesma pessoa depois de um certo tempo. Pensem bem, por mais imaginação que exista na cama não há como não cair na rotina e a falta do novo acaba com qualquer tesão. Digam o que quiserem mas sexo estará sempre ligado fundamentalmente a algum grau de transgressão e ruptura de barreiras. Sem isso a tendência é esfriar.

    ResponderExcluir
  67. Procurei na net este assunto exatamente p não me sentir um ET.
    Eu tenho 34 anos sou considerada uma pessoa atraente e bonita, meu namorido (não sou casada pq não quero, pois ele sempre quis) é novo, tem 32 anos, não me trai, é muito inteligente, um bom profissional, um homem de caráter e princípios.Todos os meus amigos e familiares o amam, é um super pai e alguém que investe em mim.Nunca foi um cara vidrado em sexo, diferente de mim q sempre fui considerada uma pessoa bem sexual.Mas alguns anos atrás tínhamos uma vida sexual normal.
    Estamos juntos a quase uma década.Meu parceiro não faz sexo comigo tem uns dois anos.Mas antes destes dois anos já fazíamos sexo esporadicamente.Eu pensava que um dia iria embora, até que fiquei grávida depois de optar por trocar de método contraceptivo.Quando fiquei grávida pensei: não era p eu ir embora mesmo.Eu o amo e queria realmente que ele me desejasse.Já pensei quer era culpa minha, mas vejo q não é. Sei q eu cobro dele p gente voltar a ser um casal “Normal” e não dois irmãos.Ele diz q não me considera uma irmã e diz q me ama.Estou dando tempo ao tempo com outras coisas para não pensar nisto, mas de repente quando paro a minha correria do dia a dia penso:puxa vida como uma pessoa como eu tão nova pode viver sem sexo?Já pensei até em arranjar um amante, mas isto tb não é tão fácil, pois implica muitas questões a serem pensadas, mas não estou fechada a isto apenas esperando isto se resolver sei lá como, ou até aparecer alguém ideal.Mas largá-lo agora não penso nisto, pois o admiro e o amo.Só não sei abstrair a mim mesma, não tem como eu deixar de gostar de sexo, só se eu me matar.Estou escrevendo pra desabafar mesmo porque não sei mesmo o que fazer a não ser esperar...Ou o amante ou que isto se resolva

    ResponderExcluir
  68. Ja estou cansada da minha situação meu namorado me ama, não tem outra pois passa o tempo todo comigo, é muito estressado, mais tambem muito carinhoso quer se casar comigo tatuou meu nome nas costas dele.Mais não gosta de sexo,ja estamos a 1 anos sem fazer isso me consome muito. tenho vontade de morrer, pois larga-lo eu não consigo, pois o amo muito, e ele é tudo pra mim, não me considero feia, ele mesmo me dis que sou linda, ele é um mesticinho muito lindo, não sei o que fasso da minha vida, preciso de uma luz.

    ResponderExcluir
  69. Sou casada a 4 anos, tenho um marido carinhoso,atencioso,dedicado ,bom pai, mas que não qrer saber de sexo, ja estamos a 6 meses sem nada...ja cobrei muitaas vezes,chorei, fiquei mal humorada,mas nada resolveu, o amo muito , mas reencontrei uma paixão pela internet e vou sair com ele...sexo...sim...não precisava ser assim,mas ja q não há outro jeito...eu vou explodir meu tesão com outro homem.

    ResponderExcluir
  70. No inicio de namoro fui muito rejeitada pelo meu marido, ele dizia me amar mas dizia que não sentia atração por mim, dizia que meu corpo violão era gordo! peso 58kg e 1.70 de altura. ele queria que meu quadril fosse estreito e a bunda bem pequena, louco, ridículo!! Meu corpo é bonito e percebi que sou melhor que qualquer mulher que ele ja teve. Ele sentia atração por qualquer uma, a maioria baranga e jogava na minha cara que elas eram melhores que eu! agora tenho 4 anos de casada, ja faz dois anos e meio que não deixo ele me tocar pra descarregar semem, peguei nojo e vou me separar. Sou uma mulher bonita tenho 37 anos e ele 59, e mesmo assim quer me deixar pra baixo! E ainda tem homem que acha que as esposas são frias, somos frias com eles em casa! pois os da rua nos olham feito deusas, e esse olhar os maridos não tem mais para as suas esposas, pois dependemos de elogios alheios e reconhecimento de fêmea de um estranho,porque quando vira marido, o cara acha que esposa não tem mais vontade! por isso acho bom quando as mulheres traem, sou a favor a traição feminina sim! só assim eles ficam babando por nós! Hoje meu marido quer sexo, eu não dou, ele que faça com as outras que ele acha ser o máximo! não sou privada! Eu estou numa boa, ele me sustenta, em tudo e deixo que as otárias na rua fazem o serviço porco! Em mim não toca mais, além de ter que me sustentar em tudo! Não fui eu quem errou no casamento... Eu entrei correta e com muito amor, agora ele que vai ter sexo na rua sem amor, não ligo e nem tenho ciúme. Hoje só sinto mal hálito nele, não sabe transar, enfim, ele é um bola murcha! por tudo que passei, ele tem que me suprir em tudo, até eu sair fora dele. estou fazendo minha segunda faculdade e ele tem que pagar. meu psiquiatra disse que vou conseguir me abrir para um novo amor menos pra ele, pois ele me frustrou demais, e me deixou pra lá de traumatizada, ele que me aguente assim agora! Não consigo nem me trocar na frente dele, não tenho vergonha de tirar a roupa perto de ninguém, só dele! Ele quem me fez assim! Mas ainda bem que tenho vontade sexual, e atração por outros homens. Quando eu amava ele, só tinha atração por ele! parece que a minha fidelidade foi broxante pra ele. Agora que estou começando ficar safada, ele tem um pouco de atração por mim! será que para conquistar nossos maridos temos que ser cachorras vadias, só assim que eles nos valorizam? Nunca vi esposa vagabunda sofrer, o marido bába pelas esposas safadas! Mentira mulhereda?

    ResponderExcluir
  71. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  72. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  73. Namoro há um ano, e meu namorado me come muito pouco, brigamos toda semana por causa disso.

    Por ele acho q só faríamos sexo uma vez a cada 10 ou 15 dias.

    Mas p/ mim é inaceitável transar menos q 3 vezes na semana.

    Estou ficando maluca, eu amo ele,sou louca por ele, sei q ele me ama tbm, mas ele é muito devagar e sexo é muito importante p/mim.

    o q posso fazer???

    ResponderExcluir
  74. Colegas,não quero desanimá-las.Tenho 57 anos com vigor de 30,tud0o em cima,meu marido tem 60 anos e é um velho rabugento.Tenho 37 anos de casada.Sou a mulher invisivel.Ele não me vê, não tem afeto,nem carinho,nem beijo,muito menos sexo.Isto è assunto proibido,Só quer beber,comer e dormir.É um troglodita...Ainda não perdi a esperança de viver um grande amor.Será que estou errada? fora do tempo?Com esse é achar que uma geleira vai pegar fogo,Impossível!

    ResponderExcluir
  75. Comecei a namorar um cara q tava separando da mulher,e ela era 25 anos mas velha q ele,então quando ele me conheceu,foi o fim mesmo.ele estava naquela de separação mais ela não aceitava,foi então que ele saiu de vez de casa deixou tudo pra ela só pegou a roupa dele e foi morar comigo fez muitas loucuras por mim e eu por ele .tenho 24 anos e ele tem 30.estamos morando junto á 7 meses,até o 5º
    ] mês q estávamos junto faziamos amor todos os dias as vezes até 4 x por dia,de 2 mses pra cá ele esfriou totalmente comigo só faz se eu cobrar ,tenho muito desejo por ele disse q também tem por mim.ele fala q não faz todos os dias porque chega muito cansado do serviço.e pede pra mim entende-lo mais eu não entendo fico péssima não consigo dormi e passo a noite chorando,isso chega doer o coração e alma,enfim fico muito triste e ele fica perguntando o q eu tenho,se eu falo ele na maior paciência fica me explicando,aí eu zango.por favor mim dizem o q fazer não aguento mais isso.faço estrip as coisas mais safada q vcs possam imaginar mais não adianta.

    ResponderExcluir
  76. Meninas eu sou a q escreveu no dia 26/03/2011 18:36:00

    Vamos colocar um nome falso assim a gente sabe quem é quem q esta falando.

    Mas como é foda isso né, quer dizer a falta de foda...kkkk

    Quantas como o mesmo problema.

    Bem vc q esta casada com o velho da um pé na bunda desse cara, ficar com uma pessoa assim só vai te deixar pra baixo.

    ResponderExcluir
  77. Tenho 29 anos e minha esposa 37 no começo faziamos sexo praticamente todos os dias e agora leva muito tempo so fizemos porque eu a procuro, estamos casados só a 3 anos, não consigo ficar nem uma semana sem sexo que começo a pirar não sei mais oque fazer?

    ResponderExcluir
  78. sou a Nayara...

    escrevi dia 02/04/2011 as 11:38:oo.
    Paula vc diz dar um pé na bunda.certo?
    Mais eu não consigo amo esse homem mais do q minha própria vida,e por tudo q ele faz por mim tenho certeza de q ele também me ama.ele faz loucuras por mim tipo:a gente foi na praça ai ele subiu em cima do banco aí começou a chamar a atenção de muitas pessoas q estavam ali .as pessoas se aproximaram , aí ele começou gritar :vcs tão vendo essa mulher é a Nayara ela. é a mulher da minha sou louco por ela e quero q o mundo inteiro saiba.aí gritou Nayara eu te aaaamooooo.me pegou nos braços aí saiu andando e gritando eu amo essa mulher ,eu amo essa mulher...ele faz essas surpresas quase sempre já aconteceu no restaurante,na pitzzaria,na sorveteria mais a mais surpreedente de todas foi em uma festa q ele subiu em cima do palco pegou o microfone d dj,e fez aquilo tudo,fez as mais lindas declaração de amor ao vivo.todas as pessoas ficaram aplaudindo.E sem contar q ele me proporciona uma vida de princesa,todo conforto do mundo eu tenho,tudo que pesso ele me dar ,mais o q eu mais quero raramente acontece,que é fazer amor ,muito sexo com ele .todos os dias todas as noites não consigo ficar sem.Fico cheia de tesão só de falar.e ele é um homem lindo de capa de revista.rsrsrsrrs verdade.mais o q fazer pra ele ficar tesudo todos os dias,e me realizar no cama.ou que fazer pra eu acustumar fazer só quando ele quizer.por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  79. Oi Nayara

    Acho q o jeito é se conformar, eu amo meu namorado, não quero me separar dele de jeito nenhum e nunca o trairia, gostaria de estar fazendo umas 4 vezes mais sexo q faço, Mas tenho certeza q não é por falta de amor q isso nao acontece, sei lá acho q o lance é q ele gosta bem menos de sexo do que eu.
    No começo tbm rolava muito mais, pelo q vejo isso é normal todas estao reclamando da mesma coisa,fico triste por as coisas terem esfriado sou louca por ele e queria ele todos os dias.
    Mas não sei o q fazer, ja cobrei, briguei,mas nada adiantou.
    Não sei como te ajudar, leio o q as outras mulheres escrevem e vejo q infelizmente isso é normal.

    ResponderExcluir
  80. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.g.a.d.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.g.a.d.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.g.a.d.s não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  81. Oi paula....Acho q o jeito é a gente se conformar.A gente não tem culpa de ser tesuda ....rsrsrssrrs,a solução é levar na esportiva,.E quando eles tiver vontade a gente desconta o atrasado.Afinal nada no mundo é perfeito ,imagine os homens.Boa sorte pra vc .Se tiver alguma novidade por favor não deixe de comentar.Tirei minhas dúvidas,os homens ,são sim o sexo frágil.rsrsrsrsrrrs.

    ResponderExcluir
  82. Hiiiii..... pelo visto muitos tem problemas como eu... E P/q todas mulheres falam tão bem de seus maridos( eles sào D+, fazem sexo quase todos os dias... não aquento mais tanto sexo.. lalala...) oh gente quando escuto isso, fico triste, pois penso que so eu que não tenho essa vida. E agora que encontrei esse site, vi que muitas pessoas tbm tem o mesmo problema que eu... Boa sorte p/ todos nós, e que um dias sejamos muito felizes!!!!

    ResponderExcluir
  83. eu estou passsando por isso,nao consigo fazer sexo com minha namorada e ela fala q eu perdi o tezao por ela,e fica me pressionando pra fazer ai q a coisa nao funciona mesmo,sera q isso vai passar?

    ResponderExcluir
  84. Quando morrerem e perderem o corpo físico fonte do prazer sexual vão viver de quê então?

    Como o amigo la emcima disse, revejam seus conceitos.

    O amor é o obejtivo; o sexo um belo cenário do caminho; não se apegue a ele senão vai parar pelo caminho e esquecer do objetivo.

    ResponderExcluir
  85. odeio falta de sexo não aguento mais vou trais meu namorado

    ResponderExcluir
  86. é pessoal, temos muito em comum... estou com meu namorado há 2 anos e meio, ele nunca foi muito ligado a sexo... nessas últimas semanas ele diz que está meio depressivo e que não está a fim de transar que o problema é com ele e não comigo... me sinto péssima, feia, fico me culpando, mas depois de ler as palavras de Osho, talvez nessa insistência acabo sufocando-o ainda mais, pressionando, vou seguir os conselhos dados aqui e deixar que ele me procure, que essa fase passe...

    ResponderExcluir
  87. olá
    tb eu sofro do mesmo problema, meu marido nunca gostou muito de sexo, em nossa lua de mel n fizemos sexo uma unica vez, somos casados há 16 anos e a situação é cada vez pior, há 3 meses q n transamos e ele n se queixa nem fala do assunto, para mim a falta de sexo é mau mas pior ainda mais é a indiferença dele

    ResponderExcluir
  88. nossa estou passando por isso
    meu marido e mais novo que eu e dizem q homem novo e fogosoo...
    mas as vezes passamos a semana inteira sem sexo
    e realmente eu cobro dele, e qndo paro pra conversar sobre isso ele se irrita...
    fico pensando as vezes sei la: que ele nao gosta de mim ou que ele pode gostar de homem tb como faço pra descobrir?

    ResponderExcluir
  89. Shun de Andrômeda03/05/11 08:45

    EU SOU GAAAYYY!!! UUIIIIIII!!

    ResponderExcluir
  90. Acho que seria legal a gente se identificar aqui, que tal?
    Quem é essa pessoa que é casada há 16 anos? queria conversar com vc! Eu sou casada há 5 anos e meu marido tbm num faz naaada comigo. Isso é muito ruim, portanto gostaria de ter uma pessoa para trocar ideias. Pois estou sofrendo muito com essa situação e nào estou tolerando mais. Gente me ajuda, vamos uns ajudar aos outros.... vamos...................

    ResponderExcluir
  91. bom namoro a 2 anos meu namorado perdeu a virgindade deli comigo e no começo eli esta até bem depois começou se afastar nao faziamos sexo varias vezes acho q uma vez por semana no maximo e agora ja se fazem 4 meses que eli nao faz nada e pior eli só tem 18 anos e eu tnb , sei q eli nao mi trai mas eli esta muito diferente nao mi trata mas como antes mas eli diz q mi ama muito sei q sexo nao é tudo mas sem eli a relação esfria totalmente e meu auto estima la embaixo nem tenho mais vontade de sair nesses 4 meses eli tentou 2 vezes mas na hora nao consegiu e parece q dentro de mim ja nao é a mesma coisa tudo q eli faz mi irrita e nao sei o que fazer alguem mi ajuda mi da uma dica por favor

    ResponderExcluir
  92. Pois é queridos...passo por um imenso problema parecido.Sou casada ha 2 anos e após o nascimento do meu filho, o sexo ficou totalmente de lado...mas n para mim e sim para ele.No começo tentava de tudo para continuar seduzindo-o e fazer a chama reacender.Porém, cd dia que passa ele demonstra menos interesse por sexo, ja conversamos e ele diz que é um problema que ele tem, mas n sabe o que é.Conversamos e propus uma terapia para melhorar, já que diz que me ama e quer continuar comigo.O pior de tudo,é que sou louca por sexo e ficamos meses sem fazer nada!!Fico mais tranquila de saber que n sou a única a passar por uma situação assim...mas acaba com a auto-estima da mulher.Sexo n é tudo, mas é uma forma de ficar mais próxima de quem amamos.Até entendo que homem precisa de novidade, mas se for assim, ninguém nunca manterá um relacionamento no respeito,pq trair n é legal.Mesmo achando traição algo horrível, mtas vezes tenho vontade de sair e encontrar algum homem cheio de tesão por mim e voltar pra casa feliz da vida com minha vontade satisfeita....mas quero que meu marido sinta isso por mim!É um pai maravilhoso, uma pessoa mto boa, mas poxa...e eu?Pq td começo é perfeito e depois td vai pro ralo?Encontrar alguém que esteja em equilíbrio com a gente é difícil...pois todo começo é flores...depois espinho.Isso me deixa tão triste, pq se ele fosse comigo do jeito que sou com ele, td fluiria melhor, pq sem sexo fico irritada e tenho vontade de mandar ele sair de casa e arrumar um que me satisfaça!!!Fico dividida, mas no fundo quero tentar.Estou deixando mais de lado e agindo naturalmente pra ver se melhora.Tb passo por uma tentação com meu ex, que é louco pra transar comigo novamente, pq temos uma química rara de encontrar em alguém...porém é só sexo e nada mais...mas infelizmente ele mora em outra cidade..senao ja teria resolvido minhas vontades com alguém que conheço e recomendo,rsrs...e n apelando pra sex shop!O vida, pq nada é 100% perfeito????Sorte a todos1

    ResponderExcluir
  93. Estamos juntos a 12 anos, e quando éramos namorados transávamos pelo menos 1 x por semana... Depois, foi esfriando, ele não me procurou mais, e eu prometi a mim mesma que não mais o procuraria, porque eu sentia que ele estava fazendo sexo obrigado... A ultima vez que fiz sexo com meu marido foi a 3 anos, e só porque eu queria engravidar. Eu passei o dia feliz, por ter transado com ele, e até pensei que finalmente, teríamos uma vida sexual satisfatória, mesmo ele não tendo conseguido gozar... Ledo engano... Nunca mais ele me procurou... e eu desisti. Quero me separar, mas dependo dele financeiramente... Até meus pais ele sustenta... Já conversei zilhões de vezes com ele sobre o assunto... Ele me garantiu que não tem ninguém e que não é gay... Mas, eu acho que ele seja bissexual, e parou de ter tesão em mulheres... Tudo o que eu mais quero na vida é ter um HOMEM de verdade pra mim... Sou uma mulher bonita, tenho cultura, só me falta coragem de chutar o balde desta situação... Graças a Deus, pelo menos, ele me trata com muito carinho, senão eu já tinha saído desta situação... Tudo o que eu sentia por ele foi por água abaixo... Hoje não o admiro mais... e nem o amo mais... Sou só uma amiga com quem ele divide a vida e a casa...

    ResponderExcluir
  94. Estou casada a 1 ano e meio e posso garantir que o ano em que passamos juntos antes do casamento foi muito melhor em relação a sexo, transavamos quase todos os dias e mais de uma vez...era uma loucura, o problema começou depois do "sim", a minha lua de mel foi a pior possível e nesse 1 ano e meio posso contar nos dedos as vezes que rolou alguma coisa. Ele chegou a ficar quase 7 meses sem encostar um dedo em mim e quando rolou alguma coisa acho que levou menos de 10 minutos, senti como se ele estivesse fazendo por obrigação...só estou com ele ainda pq o amo muito, mas está difícil segurar...a tentação é grande e recebo propostas tentadoras, mas não tenho coragem...prezo o respeito acima de tudo e jamais partiria para o lado da traição...ele diz que me ama, mas a cada dia que passa fica mais difícil acreditar...na verdade não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  95. Mulher tem q ter um amante...se o marido nao da da assistencia abre concorrencia

    ResponderExcluir
  96. boas a todos... e porque somos humanos multifacetados, numa hora pensamos 1 coisa,noutra outra e chega se a conclusao que nao sabemos o que fazer...ou o amor é cego, ou vemos por demais e andamos á deriva. tenho 27anos,ele 28, e tento o compreender de todas as maneiras mas é dificil.. porque para mim tem que haver 1porque,sou 1mulher mt paciente e espero o tempo que for preciso, ate pq temos 1 filha. somos casados há 4anos e ultimamente passa mais tempo fora, custuma vir a casa 2semanas por mes... sexo? há mais de 1mes que nao me toca,eu pergtei o que se passava disse me que nao há para mim nem para ninguem, que nao havia nada lá. ;)

    ResponderExcluir
  97. boa tarde.
    estou passando pelo mesmo problema, minha mulher é toda gostosa, paguei uma plastica completa , silicone, abdome, essas coisa, embora achava que nao precisava, sempre gostei dela mais cheinha, nao tenho problema de tesao, nao posso ver uma mulher gostosa que já me animo,mas estou completamente sem tesao pela minha esposa, e sei que ela gosta muito e fica me cobrando, nao sei o que fazer, e ainda para piorar entrou para uma igreja e nao quer sair mais para baladas, tipo dançar , boates e nada, só se for num barzinho para comer alguma coisa, bom eu sempre fui um tarado nato e tive varias namoradas, sou cara um bonito tenho 44 anos mas nao aparento, sempre malhei e procuro manter, teve um periodo que fomos numa festa convidados e era uma festa swing, a gente nao sabia e naquele movimento todo ficamos na observaçao e nossa relaçao deu uma aquecida, embora nao ficamos com ninguem, mas so o fato de sair da rotina aqueceu, no meu niver ela deixou que arrumasse uma garota de programa, pois ela viu que fiquei interessado nos moldes da festa, achei até q na hora ela ia travar, mas foi uma noite maravilhosa, mas foi so mesmo pra dar um gostinho, pois de la pra ca nada mais, e fui esfriando a ponto nao querer ter vontade de sexo com ela, ainda com esse lance da igreja, de que tudo é errado, so sei o seguinte, gosto muito dela, na verdade eu a amo, mas o tempo passa rapido e eu gostaria de desfrutar coisas novas com ela e to vendo que vai ficar nessa mesmo, o que vcs me sugerem, nao gostaria de me separar.

    ResponderExcluir
  98. Sábias palavras de Osho... lindo de verdade, faz até a gente viajar nas palavras,mas infelizmente vivemos no mundo, somos de carne e osso e necessitamos de SEXO. Não da para fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo, até por que estamos sentindo, a nossa vida está sendo vivida e não encenada como em novelas. Temos sentimentos e não conseguiriamos ser tão falsos a ponto de conseguir fingir que tudo está bem. Afinal, no casamento vemos o marido todos os dias, convivemos. Não tem como passar para essa pessoa que estamos bem. Essas palavras são muito bonitas, mas na teoria, por que na prática, na convivência, não é bem assim. Sou jovem, bonita, e me encaixo em muitos depoimentos dessas mulheres. Sei como é se sentir assim, indesejada, impotente, se sentindo não sei nem como... É horrivel, só quem passa para saber como é! Eu amo sexo e meu marido não! ja o chamei de gay, que tinha outras mulheres. Por não ter sexo fico irritada e desconto meu ódio nele. Não consigo fingir que está tudo bem... Pego no pé, chamo-o para transar. Toda vez sou eu quem vou atras. Digo: Náo vou mais... Só que quando passa mais ou menos 15 dias não aguento e vou. Por que se não fosse nem sei quanto tempo demoraria ele para vir até mim. Sempre foi assim, achava que ia melhorar, burrice nossa em pensar isso... que é só uma fase. Digo uma coisa, com o tempo só piora.Vai ficando cada vez mais raro, eles vão arranjando desculpas cada vez mais esfarrapadas. Se você está no começo do namoro caia fora... E você que ja tem família, um laço qualquer de algum tempo, ou depende financeiramente, ou sei lá... O jeito é colocar chifre mesmo!!! Não se sintam culpadas. Quando a culpa vier, lembre-se de quantas vezes você mendigou um pingo de amor e foi rejeitada, que esse sentimento é o pior que existe, e que isso não é culpa sua, e sim dele... Pois se não fosse ele dizer tantos "NÃOS", não estaríamos o traindo. Lembro de quando estava num quarto de motel e me sentindo culpada por estar ali, com outro homem que não fosse meu marido. Logo que me lembrei de tudo que já havia passado, todo o sofrimento, noites chorando por aquele que não merecia... Aí foi que me entreguei de corpo e alma. Não me arrependo e se for para fazer, faço novamente e novamente e novamente...

    ResponderExcluir
  99. no meu caso, eu quero sexo todo dia,toda hora que estou com meu namorado e tem dia que ele diz que ta cansado por q trabalha pesado na roça e tal... e pra mim isso nao tem explicaçao ele diz que me ama muito e que tem muito tesao por mim mais tenho sexo dia sim dia nao..
    acho que estou viciada ou sei la o que é isso....

    ResponderExcluir
  100. eu tambem ja trai por que meu namorado me indesejava arrumavas desculpas para nao fazer sexo..dizia que nao sabia o que tava acontecendo com ele por q nao tinha energia suficiente pra transar duas vezes seguidas ou um dia apos o outro, mas que tinha muito tesao por mim...sinceramente eu nao entendo os homens e olha que dizem que mulheres sao
    incompreensiveis...

    ResponderExcluir
  101. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  102. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  103. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  104. é dificil estar numa situaçao dessas,pois eu tambem passo por isso e é muito ruim ter um parceiro que nao tem uma fantasia sexual diaria,que nao tem um tesao fuminante por nos. se eles soubessem o quando isso colabora pra traiçaõ eles nos proporcionavam muito prazer..pois se nos escolhemos eles como nossos parceiros é por q queremos ter uma relaçao ativa com eles e por q o amamos...
    pois msm assim eu amo o meu namorado muito e temos 3 anos de namoro ,espero que seja somente uma crise e que passe rapido...
    boa sorte pra vcs todos que sofrem desse mal...

    ResponderExcluir
  105. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  106. Eu acho essas opiniões femininas uma GRANDE PALHAÇADA e FALTA DE RESPEITO! Elas passam a vida inteira fazendo corpo mole, greve de sexo, fingindo dores de cabeças para não transar e agora vem com essa conversinha ridícula que o namoradinho ou marido não quer comê-las. E desde quando mulher gosta de transar? Parem de reclamar de barriga cheia, minhas queridas. Arrumem um FOGÃO para pilotar que é melhor que encher a internet de mentiras, calúnias e difamação. E depois vem falar em direitos iguais... Francamente...

    ResponderExcluir
  107. tb acho so sabem dar fora !!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  108. As feministas não possuem qualquer argumento racional, elas só querem parasitar os homens e sair levando sempre a melhor. É uma pena que o Brasil não tenha leis islâmicas, porque essas mulheres descaradas e mentirosas já teriam morrido a pedradas!

    ResponderExcluir
  109. Homens fazem sexo para se sentirem bem e as mulheres precisam se sentir bem para fazer sexo” FATO.
    Sexo é prioridade na vida de um homem, na vida de uma mulher, sexo é uma das coisas menos importantes. Pesquisas sérias mostram isso claramente. E lugar de mulher que gosta de sexo é na zona do meretrício. O que falta em vocês, minhas queridas, é vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  110. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  111. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  112. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  113. quanto broxa neste mundo! e eu que pensava que o meu era o único!

    ResponderExcluir
  114. GENTE FIQUEI DE CARA, QUANTA MULHER SEM SEXO, AJA AMOR!!!!!

    CONCORDO COM OSHO, SUA SABEDORIA, ENFIM....

    PORÉM É IMPORTANTE ANALISAR...

    PODE SER PROBLEMAS DE SAÚDE, TIPO DIABETES, CORAÇÃO ETC...
    PODE SER TRAIÇÃO...
    PODE SER FALTA DE MEDICAMENTO...
    PODE SER EXTRESSE...
    PODE SER QUE VC TÁ GORDINHA (O)...
    ENFIM...
    O IMPORTANTE É QUE ANTES DE TOMARMOS UMA DECISÃO RADICAL,
    ESTAS HIPÓTESES POSSAM SER CONVERSADAS, ANALISADAS ETC...
    PORQUE DEPOIS NÃO TEM VOLTA, COLOQUEMOS A CABEÇA NO LUGAR.
    EU SEI POIS VIVO A MESMA COISA E EU ACHEI QUE ERAM POUCAS PESSOAS NESSA SITUAÇÃO.
    PORTANTO VOU MUDAR A MINHA ATITUDE
    AJUDAR MEU COMPANHEIRO A SE TRATAR, POIS EXISTEM MUITAS FORÇAS NEGATIVAS QUERENDO DESTRUIR AS FAMÍLIAS, E ELAS ENTRAM DE DIVERSAS FORMAS EM NOSSA CASA, (TV,INTERNET,REVISTAS,AMIZADES) VAMOS ABRIR OS OLHOS, VAMOS BATALHAR PELO SEXO SIM, PORÉM QUE ELE SEJA HONESTO, MÚTUO, CRESCENTE, E , COM CERTEZA EU E VCS IREMOS NOS SENTIR MAIS FELIZES...
    NÃO TROQUE SEIS POR MEIA DÚZIA, OLHA QUANTAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA!!!
    VOCÊ PODE TROCAR DE PARCEIRO, O PROBLEMA VOLTA A ACONTECER, ENTÃO, VOCÊ VAI CASAR DE DEZ EM DEZ ANOS COM UMA PESSOA DIFERENTE?
    NÃO DÁ NÉ, ENTÃO A MELHOR COISA É AJUDAR O SEU OU SUA COMPANHEIRA, PARA QUE ESSE PROBLEMA POSSA SER RESOLVIDO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.
    QUE DEUS POSSA ILUMINAR A MENTE E O CORAÇÃO DE TODOS NÓS!

    ResponderExcluir
  115. É, isso tambéééémmm acontece comigo, tenho 35 anos e meu marido 34, somos casados há 5 anos e nos 3 anos de namoro anteriores era um fogo só, sexo em todo tipo de lugar e posição diferente...Com dois anos de casados, a rotina bateu á porta, começamos a trabalhar em negócio próprio e a nos ver o dia todo...engordamos uns 5 kilos nesse meio tempo e o tesão diminuiu pela metade...mas mesmo assim eu queria e cobrava bastante dele, até chorava escondida prá sufocar meu desespero...
    Durante a minha gravidez do nosso filho, engordei 30 quilos por ansiedade e depois emagreci 10k mas nada mais foi como antes, tanto eu como ele perdemos aquele fogo do começo,agora é uma vez a cada 3 meses e olhe lá,...nos "acomodamos" a viver sem sexo. Eu gosto muito, mas não cobro tanto quanto antes, me consolo com sex shop e a imaginação,...pois essa sempre nos faz o que queremos...acho que ele também se resolve assim pois já encontrei várias vezes vídeos pornôs em seu micro...(infelizmente isso é real em todas as casas e quem diz que não, é porque ainda não se deparou com a realidade...)

    Estamos aqui neste site discutindo um assunto que há quase 3 anos não existe solução senão a de se conformar, pois como disse alguém aí em cima, teríamos que ficar mudando de parceiros a vida toda para termos nossa total e plena felicidade no sexo...


    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  116. Pensei que meu marido fosse o único broxa(2)

    ResponderExcluir
  117. Sou casada a 10 anos, tenho 39 ano e ele 41. O sexo no nosso relacionamento nunca foi muito bom, meu marido nunca deu muita atenção para essa parte. Quando quis engravidar, praticamente obrigava meu marido a comparecer, senão acho que nunca teria filhos.Ele sempre vinha com a desculpa, que estava cansado, estress do trabalho, enfim... acabei parando de insistir... Hoje estamos juntos, mas parecemos 2 estranhos, não temos sexo a mais de 3 anos, ele descobriu que esta com um problema na hipofase, que baixa a testosterona, esta tomando medicamente, e agora coloca culpa para a sua falta de apetite sexual nesse problema de saúde... diz que as coisas vão melhorar, mas sinceramente eu dúvido muito... pois onde não há carinho, atenção, não da para ter intimidade... O problema maior é o mal que tudo isso fez para a minha auto estima... hoje vivo triste, chorando sozinha, sem animo para nada, praticamente em depressão. Estou procurando ajuda médica, pois não posso ficar assim... Mas tá difícil, já pensei em me separar, mas as minhas filhas adoram o pai... e acabo desistindo por elas...

    Gente é apenas um desabafo de mais uma pessoa que sofre calada num relacionamento.

    ResponderExcluir
  118. Até parece que a mulherada é assim louca por sexo!!! Colocam um monte de merda aí só pra se aparecer. Quando o cara quer cama toda a hora elas reclamam, quando o cara tá passando por um momento diferente também reclamam! AH, vão se catar!!! Amor é Amor com sexo ou sem sexo. O amor não depende do sexo pra existir. passo algum tempo sem fazer nada com meu marido e ele me prova no dia a dia que me ama independente disso. um relacionamento sólido tem muitas outras coisas incluídas, coisas que vão muito além de alguns minutos de prazer. São prazeres que duram dias ou meses ou até mais. EU SOU FELIZ! EU AMO E SOU AMADA! procuro ser uma esposa mega dedicada e ele também é assim comigo e se durante algum tempo ele não se sentir bem pra transar comigo, meu sentimento não irá mudar por causa disso. PAREM DE SER HIPÓCRITAS!!!

    ResponderExcluir
  119. Tenho 47 anos, meu namorado tem a mesma idade, namoramos mais ou menos a 10 meses e nossa transa era mais ou menos a cada 15 dias. Atualmente estamos a mais de um mês sem transar!!! Sei que ele esta trabalhando muito mesmo, isso é fato, anda estressado e tal... mas eu procuro falar com cuidado essa questão, pois eu o amo, mas não tenho resposta. A questão é que se para os homens o sexo é primordial, essa questão para nós mulheres, falta de sexo, nos leva a insegurança. Lógico que estou do lado dele, mesmo como namorada somente, pois moramos separados e qualquer coisa estarei do lado dele, mas isso é delicado conversar, pois seu temperamento é reservado. Nos falamos todos os dias, hoje nos vimos, deitamos juntos e nada aconteceu... apenas uma troca de carinho, mas nada íntimo. Estou aqui na verdade me desabafando, pois estou me sentindo triste, insegura... Eu realmente não sei como fazer. Aqui estamos falando de pessoas, relacionamentos e é importante lembrar que pessoas são complexas, nem todas são simples de conversar, se entender, acredito que esse é um fato acontece com muitas pessoas que estão falando aqui, é a complexidade da situação e da personalidade das pessoas. Acho que se ele não estivesse interessado mais em mim, não nos veríamos mais e nem ele ligaria todos os dias, várias vezes para mim. Mas enquanto não voltarmos a fazer sexo minha cabeça ficará cheia de pensamentos duvidosos!!! infelizmente!

    ResponderExcluir
  120. Tou com o mesmo problema. Faz algum tempo que meu marido passou a demonstrar menos interesse em sexo. Antes era diferente. Tenho muito medo que haja outra em nosso caminho apesar de meu marido negar. Temos sexo com frequência mas porque eu tomo iniciativa ( 2 , 3 x semana). Amo demais meu marido e o medo de perdê-lo está me sofocando mas tb sei que não posso pressionar. Pode ser uma fase menos boa e posso estragar tudo se forçar a barra.Ao mesmo tempo fico com minhoquinha na cabeça pensando que ele pode já não me achar mais atraente e estar procurando outra. É orrivel. Que DEUS me ajude a superar esta fase e que tudo volte a ser como antes.

    ResponderExcluir
  121. Esse site foi realmente o achado do dia! Estou com meu marido há mais de 20 anos e há quase 4 anos sem sexo. Foi um grande alívio saber que não estou sozinha. Ambos já fizemos diversos exames e não temos problemas de saúde que justifique essa situação. Faço minhas várias falas de vocês (brigas, conversas sobre o tema, frustações, baixa auto estima...). Nada que eu venha a exemplificar como excesso de trabalho, muita academia, estresse, nada vai justificar isso. Acho que com o passar do tempo o que resta é um sentimento diferente que não sei dizer se chama "amor". Não tenho vontade nenhuma de separar e ele também não. Estamos na nossa "zona de conforto". Mas sinto muita falta de sexo, principalmente no período de ovulação, quando fico subindo pelas paredes... Mil coisas já passaram pela cabeça nesses quase 4 anos sem sexo. Ah, e não somos assexuados. Já fomos quentíssimos na cama, sem nenhum tipo de restrição entre quatro paredes. Então casais de plantão, não se iludam. O problema pode vir para todos. Ninguém está isento de passar por isso.
    Só postei esse comentário para registrar o meu desabafo, pois sou apenas mais uma entre tantas pessoas que vivem assim.

    ResponderExcluir
  122. Eu estou casada a 2 anos no comeco da relacao sexo era em primeiro lugar eu casei virgem e ele nao, entao namoramos 1 ano e meio sem sexo e quando casamos tinhamos sexo todos os dias. com o passar do tempo foi caindo a frequencia pra 2 vezes na semana agora ate 1 semanas e as vezes quando ele diz que esta muito estressado ate 2 semanas! eu fico super furstada, pois sou nova 20 anos e meu corpo esta na bonito ( assim eu achou nao sou muito magra nein gorda), sempre ando arrumada e limpa cheirosa... fasso tudo pra sem um boa esposa casa sempre limpa e organizada e comida fresca todos os dias e ainda trabalho... eu sou o tipo de esposa que fasso de tudo na cama que ele quiser sexo oral, anal qualquer posicao fantasias, langerie tudo! mais eu sinto que ele nao quer com tanta frequencia! e isso me deixa devastada pesso sera q sou feia que to gorda pq ele odeia pessoa gorda eu tenho 1,68 de altura e peso 50 kilos nao to gorda . tentei parecer que nao me importava foi quando ele me procura somente de 2 em 2 semana! ele nao ta me traindo isso eu tenho certeza ele me ama faz de tudo pra me ver feliz ele diz que nao sou normal q mesmo com os problemas eu ainda quero sexo e que ele e diferente que se nao ta bem nao quer sexo! eu o amo incodicinalmente ele ate sugeriu que procurasemos um medico pra ver oque ele tem! eu ate cheguei dizer que nos nao estamos na media de um casal recem casados e eu com 20 e ele 23 anos! me ajudem nao sei mais oque fazer

    ResponderExcluir
  123. sexo e dinheiro sao as 2 energias que movem o mundo. o que acontece em cada caso é a desorientação dessas energias por falta de entendimento, equilíbrio e controle emocional. a grande jogada é::: "amar o próximo como a si mesmo"...isso bem compreendido nao apenas pelo lado mistico, teológico, religioso mas tb pelo lado cientifico, nos leva a compreensão de tudo que se passa...essa talvez seja a maneira mais eficaz de viver uma felicidade relativa...um estado de espírito...ter sucesso e alcançar seus objetivo dentro dessas 2 energias que estao na atmosfera do planeta. Adoro sexo, sou homem, hétero mas sei controlar essas energias, estou ha 2 anos sem sexo por nao encontrar a pessoa certa ou uma namorada que queira realmente algo como acrescentar e compartilhar. dae direciono essa energia para o trabalho. mesmo assim sou feliz, faço quase tudo que um ser humano normal faz, apenas nao bebo e nao fumo pra tb tentar manter o equilíbrio, raciocínio e nao me anestesiar, enfrentando as carências de certos momentos e tirando lições de tudo que a vida me propõe...o que vier a mais pra mim...é lucro.

    sexo X amor >>esse é o jogo da vida e da felicidade

    ResponderExcluir
  124. A todos que tem problema com namorado(a) sem sexo, levem eles pra fazer as meditações ativas e de bioenergética de Osho, isso vai reacender a disposição sexual e será muito mais prazeroso por 2,vale a pena experimentar, com certeza será melhor do que fazer nada! ATITUDE PESSOAL

    ResponderExcluir
  125. Não se prendam por causa de filhos pessoal, sendo infelizes sem saber vocês estão instalando nas crianças um padrão que quando eles forem adultos também vão ser infelizes na relação, se está ANOS não dando certo, É SÓ TERMINAR, se vocês não deixarem espaço, a vida nunca vai poder trazer algo novo e MELHOR, se libertem dessa prisão!

    ResponderExcluir
  126. Na verdade nao sei o que nos move,os hormonios ou a espiritualidade,sou asexualizada e meu marido nao,ja tive varios conflitos,pois para mim amor sem sexo nao existe,e em varios casos o homem nao procura a sua esposa SEXUALMENTE,pois esta tramquilo,tendo comida feita e roupa lavada,ai procura outras na rua bonitinhas com a auto estima alta! O MUNDO É PURO MACHISMO,DESDE A BIBLIA,ATE OS TEMPOS ATUAIS!Gracas a Deus estou me libertando,quero viver e ser feliz,nao me acomodei!

    ResponderExcluir
  127. Tenho 25 anos de casado. Durante esse tempo fiz muito sexo vaginal e anal com minha mulher. Mas a rotina esta fazendo com que a frequencia da nossa relação tenha caido muito. Nos ultimos anos não tenho sentido tanta satisfação assim. Conversei com ela para darmos uma apimentada e começamos a fazer sexo oral. Ela adora quando faço nela e goza muito. Eu também passei a adorar gozar na boquinha dela. Me realizo vendo ela engolir tudo. Todo aquele tesão antigo que eu tinha por ela voltou. Mas tem um problema que tem me deixado muito chateado. Quando ela faz em mim sinto que parece que ela esta fazendo por obrigação. Quando pode ela evita que eu goze. Chego até a me esforçar para gozar o mais rapido possivel. O que eu devo fazer para ela passar a adorar? Será que esta na hora de arranjar uma amante que goste?

    ResponderExcluir
  128. Bem legal essas coisas que vc disse ai em cima...
    Mas o que vc me diz sbre um casal que esta casado a 9 dias e o meu marido simplismente nãotem vontade de fazer sexo comigo, ele só fica animado com videos ou quando fantasia que estamos nos relacionado com outra??? Será que devo ou não cobrar??? Ou dou de ombro e o rejeito pra ver se ele acorda pra vida etoma uma atitude??!!

    O que me diz disso??

    ResponderExcluir
  129. Estamos a 5 meses sem sexo, tomara Deus que tenha amor mesmo, porque tá complicado.

    ResponderExcluir
  130. bom seria um diálogo franco e sem cobranças, com amor, pedidos de desculpas sinceros e tal.Diz a palavra de Deus que devemos nos amar uns aos outros, será que tem alguém ressentido aí, precisamos nos analisar direitinho. Olha bem! Li os comentários e passo pelo mesmo problema, mas pude verificar que o problema é delicado.

    ResponderExcluir
  131. meu nome e edu, bondia! gostaria de saber se o que estou fazendo pode dar serto. Bm eu sinto muito desejo sexual pela minha esposa mas sinto que ela nem tanto porisso resolvir faser o jogo dela ja estou a 12 dias sem procurala pra ve se a situaçao se inverte e ela sinta mas atraçao por mim sera que vou conceguir isso.

    ResponderExcluir
  132. NOSSA GENTE MUITO OBRIGADO....ESTOU PASSANDO POR ISSO.....E ISSO ME DEIXOU SENTIR MAIS CALMA. ^^

    ResponderExcluir
  133. mulher gosta de sexo mesmo quando é solteira e tem lá seus 20 poucos anos e vive balada... depois disso, esquece, rapaziada!!
    hahaha... ela sempre fará jogo político usando o sexo.... hahaha...um alô para todos os homens cadasados: VOCÊS SE FERRARAM, AHAHAHAHA!!!!

    ResponderExcluir
  134. mulher gosta de sexo mesmo quando é solteira e tem lá seus 20 poucos anos e vive balada... depois disso, esquece, rapaziada!!
    hahaha... ela sempre fará jogo político usando o sexo.... hahaha...um alô para todos os homens casados: VOCÊS SE FERRARAM, AHAHAHAHA!!!!

    ResponderExcluir
  135. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  136. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  137. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  138. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  139. estou aqui as 5 da manha escrevendo pq foi a ultima vez que tentei fazer sexo c a minha mulher, apartir de agora vou ficar bem na minha , trair nunca, mas ela diz que não consegue tirar os problemas da cabeça, e nao relaxa.
    engraçado agora isso passou p mim, sem sexo a minha mente só vê os problemas, vira um circulo vicioso.
    VCS MULHERES IRAO ACABAR C A SOCIEDADE COMO CONHECEMOS(JA ESTA ACONTECENDO).Antes tinha que fazer o q o marido queria e pronto pq o marido trabalhava e a mulher ficava em casa totalmente dependente.MAldita liberdade sexual feminina, é natural, casamentoa gays, e toda essa merda é culpa dessa liberdade.Entendo agora a raiva q alguns velhos tem das mulheres de hoje. tão ligadas e SABIDAS, porra façam o básico.

    ResponderExcluir
  140. Eu estou a duas semanas sem fazer sexo com aminha mulher.Eu estava pensando coisas que eu nunca jamais tinha penssado,depois que eu li a menssagem eu vou encarar de outra forma,me segurando até que tudo isso não passace de um mau entendido do tempo.Eu a amo mais não sabia o que fazer.Óbrigado..

    ResponderExcluir
  141. AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  142. õlha eu estou tres meses de namoro e esta acontecer isto na relacao

    eu ja perguntei lhe se esta td bem se ela gosta de tar cmg e ela diz que sim e nos sempre conversamos na boa

    mas e temos amigos em comum mas kuando xega a parte do sexo ela ja nao tem a mesmo vontade que tinha em tempos atraz

    ResponderExcluir
  143. Por o que sera? como ultrapassar esta fase?

    o que sera que devo fazes para melhorar.

    ResponderExcluir
  144. Meu marido tem 49 eu 38 somos casados +- 11 anos. Ultimamente ele só me procura qndo volta do futebol cm os amigos, dps de ter tomados todas e qndo voltava do happy hour cm os amigos às 6ªs feiras,isso qndo ele saía.Ele só me procura qndo bebe.Mas agora tbm eu faço pirraça, e eu que fico na pior :>( ele só diz que está cansado.Não sei o que está acontecendo! Apesar de ter 38 anos, sou magrinha, me cuido pareço ter uns 27 anos. Acho q encontraria um Ricardão fácil, fácil mas jamais pensei ou faria isso pq apesar de tudo o amo mto e ele é o grande amor da minha vida. É só um resumoe um DESABAFO até encontrar uma psicóloga em q eu confie e tenha coragem de me abrir.

    ResponderExcluir
  145. TENHO 43 ANOS,MARIDO 44.SEXO SEMPRE FOI MUITO BOM.SOU MUITO FOGOSA,AMO SEXO POR MIM FARIA TODO DIA ATÉ MAIS QUE UMA VEZ POR DIA,MAS JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE ELE NÃO QUER.SINTO QUE NÃO SENTE MAIS TESÃO EM MIM.SEI LÁ.COMO ISSO ACONTECE DE REPENTE.AMO-O DEMAIS PARA TRAI-LO.PENSO QUE VOU TER QUE ME CONFORMAR E FICAR = A ELE SEM VONTADE.MAS PRA MIM É DIFÍCIL,ACHO SEXO DELICIOSO.TAMBÉM NÃO HÁ MAIS BEIJOS,CARINHOS,PELO QUE SEI ELE NÃO TEM OUTRA NA VIDA.MAS NA CABEÇA TEM.FAZ UM TEMPO QUE LI UMAS COISAS QUE ELE ESCREVEU,.NUNCA MAIS AMOU NINGUEM,NUNCA MAIS DISSE EU TE AMO,PAREÇE QUE SEU CORAÇÃO VIROU UMA PEDRA,MAS QUE ELE TEVE UM SONHO,E NESSE SONHO ELE PERCEBEU QUE ELA FOI O UNICO AMOR DA VIDA DELE.MEU MUNDO DESPENCOU.DESCOBRIR ISSO DEPOIS DE 26 ANOS DE CASADA.ELE NÃO SABE QUE EU LI.HJ VISTO M PERSONAGEM QUANDO ACORDO,POIS CADA VEZ QUE OLHO PARA ELE PENSO NO QUE LI,ELE NÃO A VÊ HÁ MAIS DE 26 ANOS.QUANDO CASAMOS ELA FOI MORAR EM OUTRA CIDADE LONGE.PENSO EM CONVERSAR COM ELE,EM MANDA-LO EMBORA DA MINHA VIDA,SEI LÁ,SE ELE ACHA QUE A FELICIDADE ESTÁ ONDE ELA VIVE,MANDAR PROCURA-LA.DE REPENTE,SERIA O QUE FARIA ELE FELIZ.
    JAMAIS DESEJO A ELE A INFELICIDADE DE VIVER COMIGO,ELE É UM PAI MARAVILHOSO,TEMOS UM FILHO SÓ,EU NÃO QUIZ MAIS,DESCOBRI QUE ELE NÃO ME AMAVA,E ACHO QUE FILHOS TEM QUE SER FEITOS DE AMOR,POR AMBAS AS PARTES.NOS DAMOS MUITO BEM,TEMOS EMPRESA JUNTOS,MAS SEMPRE PENSO NISSO,EM DEIXAR ELE PARTIR,MANDAR EMBORA,POIS ACHO QUE ELE POR SI MESMO,NUNCA IRÁ,HJ ELA É CASADA E TEM UM FILHO,NEM SEI SE ELA PENSA NELE,POIS QUANDO ELE FOI APAIXONADO POR ELA,NA VERDADE ELA SÓ QUERIA AMIZADE.MAS QUANDO SOUBE QUE EU ESTAVA GRÁVIDA DELE E QUE IAMOS NOS CASAR ELA O PROCUROU,QUERIA FICAR COM ELE.ELE OPTOU POR MIM,ACHAVA ISSO.ELE OPTOU PELO FILHO,NÃO POR MIM.ELE É QUIETO,VEJO QUE SOFRO,EU SOFRO MAIS AINDA,POR AMA-LO DEMAIS E SABER QUE ELE NA VERDADE GOSTARIA DE ESTAR COM ELAE NÃO COMIGO.ME SINTO SÓ,NÃO POSSO DIZER ISSO A NINGUEM.NUNCA QUERO QUE MEU FILHO SAIBA,EU TBM NÃO SABIA.QUE SEU PAI SÓ SE CASOU COM SUA MAE POR CAUSA DA GRAVIDEZ.
    TEM HORAS QUE PENSO EM FALAR TUDO A ELE,MAS VAI DOER NOS DOIS.

    PERDIDA,SOLITARIA,INFELIZ.....

    SEI QUE ISTO NAO É EXCLUSIVIDADE MINHA,HÁ MUITAS PESSOAS QUE SÃO CASADAS E SOLITÁRIAS....


    É SÓ UM DESBAFO.....

    ResponderExcluir
  146. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  147. a mesma coisa esta acontecendo comigo , meu marido não me corresponde mais , estou em duvida me ajude o que eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
  148. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  149. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  150. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  151. amor e sexo pra mim são dois sentimentos que devem andar juntos, não importa a idade quando se tem amor tem que existir o sexo........mesmo depois de idosos pode ixistir o sexo ainda e a pura entrega entre duas pessoas que se completam....

    ResponderExcluir
  152. bom eu tambem ja passei por situações como essa mas quem era precionada era eu,e chegamos ao fim de um namoro,mas o que eu achei interesante foi que ele voltou para min e hoje estamos muito feliz. so que existe um problema quem não quer ter relação agora e ele porque eu estou pronta o suficiente para ter relação com ele..... mas e assim mesmo tem vezes que queremos e as vezes não ......... bjão pessoal

    ResponderExcluir
  153. Olá Pessoas carentes, quantos problemas iguais e diferentes ao mesmo tempo.
    Tenho 52 anos, sempre gostei muito de sexo desde pequeno. Tive muitas namoradas e mulheres, todas sempre adoravam fazer sexo comigo, sou bom mesmo, me esforço para isso pq gosto muito. Mas só 4 relacionamentos foram sérios, a primeira de 19 me deixou por dinheiro, a segunda de 18 fomos obrigados a nos separar, casei aos 30 com a terceira de 23, descobri que era esteril, mas era sexo todo dia durante 3 anos, ensinei de tudo para ela, até que ela esfriou, segundo ela a paixão acabou, ela foi atrás da paixão e engravidou, eu a amava, cegamente, e assumi, a criança morreu no parto. Adotamos dois meninos, depois de 14 anos de casados eu ainda querendo sexo todos os dias e ela sem vontade, descobri que me traía durante 4 anos, me separei aos 46, caí na orgia outra vez, encontrei a quarta com 30 anos, nosso sexo era maravilhoso, vivemos juntos há 5 anos, mas nos ultimos dois o tesão dela foi diminuindo, no começo achei ruim, cheguei a até ter um caso, mas batalhei pelo tesão dela, até que em vez de ficar DR, resolvi conversar e entendi o lado dela, hoje espero pacientemente que venha a vontade dela, provoco, instigo, procuro manter viva a chama.
    Aprendi que cada um tem seu ritmo e que numa relação há sempre quem ama mais e quem é mais amado, quem um tem mais tezão e o outro menos, e somos sempre o ponto de equilibrio do outro. Se vc procura muito, causará saciedade ao outro, se amar mais, o outro só usufruirá do seu amor. O grande segredo é encontrar o equilibrio da relação, tanto amorosa quanto sexual. Eu que tanto procurei, aprendia deixar a parceira com fome, mas talvez pq eu hoje tenha 52, pq aos 42 isso era inconsebivel.
    Não acredito em amor sem sexo, isso é para famíla, pais, filhos e irmãos.
    Se não existe sexo no casamento, algo está errado. Pode ser fisico, emocional, psicológico, mas algo está errado. Eu mesmo passei ao 45 por uma disfunção eretil, não conseguia manter a ereção por muito tempo, fiquei com tanto medo que fui ao urologista correndo, uns comprimidos manipulados e em semanas estava novo outra vez. Muitos homens tem vergonha até de falar sobre isso. Outros mudam sua inclinação sexual para o mesmo sexo. Outros se acomodam. Alguns foram tão reprimidos que não conseguem ter o pleno prazer sem culpa. Outros depois que a esposa tem filhos, passam a ve-la como Mãe e não como mulher, perdendo o interesse sexual, mas não querem acabar com a família.
    O ser humano não é perfeito, todos temos defeitos e é por isso que devemos agir com responsabilidade em relação aos nossos companheiros(as). Se vc consegue separar a vida sexual da emocional, ter relações com estranhos e manter seu casamento, sem se machucar com isso e sem machucar seu(sua) companheiro(a), tudo bem. Mas se não consegue, procure a resposta e tome a atitude correta para o seu coração, sem vingança ou magoa.

    ResponderExcluir
  154. Leia sozinha poque no passado eu tambem não acreditava que ia dar certo,mas funcionou mesmo.Entrei neste site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A Pessoa que eu copiei tambem não acreditava mas para ela tambem funcionou!Agora veremos?Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar[tres vezes]?Pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo[seis vezes].Se voce tem um desejo,repita o para voce mesmo[venha cá ANJO DE LUZ eu te invoco para que desenterre ERVD de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje,Apaixonada e arrependido,desenterre tudo que esta inpedindo que ERVD venha para mim,afaste todas aquelas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele ERVD não pense mais nas outras?Mas somente em mim.Que ele ME telefone e ME AME.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amem!].Publique esta simpatia por tre vezes,basta copiar e colar por tres vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voce tera uma linda supresa,beijos ainda esta noite de madrugada oTEU amor dara conta de queTE ama,algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida!Se romper esta corrente tera ma sorte no amor.Deus vai lhe abençoara e sua vida não sera mais a mesma.não esqueça de colocar as iniciais do nome do seu amor.

    ResponderExcluir
  155. LEIA SOZINHA PORQUE NO PASSADO EU TAMBEM NÃO ACREDITAVA QUE IA DAR CERTO,MAS FUNCIONOU MESMO.ENTREI NESTE SITE E FIZ ESTA PRECE.FIZ PARA VER SE IA DAR CERTO E DEU,ASSIM QUE ACABEI MEU AMOR LIGOU.A PESSOA QUE EU COPIEI TAMBEM NÃO ACREDITAVA MAS PARA ELA TAMBEM FUNCIONOU!AGORA VEREMOS?DIGA PARA VOCE MESMO O NOME DO UNICO RAPAZ OU MOÇA COM QUEM VOCE GOSTARIA DE ESTAR [TRES VEZES]?PENSE EM ALGO QUE QUERIA REALIZAR N PROXIMA SEMANA E REPITA PARA VOCE MESMO[SEIS VEZES]SE VOCE TEM UM DESEJO,REPITA O PARA VOCE MESMO[VENHA CA ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE ERVD DE ONDE ESTIVER OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA ELE ME TELEFONAR AINDA HOJE,APAIXONADA E ARREPENDIDO,DESENTERRE TUDO QUE ESTA INPEDIDO QUE ERVD VENHA PARA MIM,AFASTE TODAS AQUELAS QUE TEM CONTRIBUIDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E QUE ELE ERVD NÃO PENSE MAIS NAS OUTRAS?MAS SOMENTE EM MIM.QUE ELE ME TELEFONE E ME AME.AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO.AMEM!]PUBLIQUE ESTA SIMPATIA POR TRES VEZES,BASTA COPIAR E COLAR POR TRES VEZES EM IN FORUN DIFERENTE ESTA SIMPATIA ABAIXO E LOGO EM 48HS VOCE TERA UMA LINDA SUPRESA,BEIJOS AINDA ESTA NOITE DE MADRUGADA O TEU AMOR DARA COTA DE QUE TE AMA,ALGO ASSIM ACONTEÇERA ENTRE 1 E 4 HORAS DA MANHA ESTEJA PREPARADA PARA O MAIOR CHOQUE DE SUA VIDA!SE ROMPER ESTA CORRENTE TERA MA SORTE NO AMOR.DEUS VAI LHE ABENÇOARA E SUA VIDA NÃO SERA MAIS A MESMA.NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR AS INICIAIS DO NOME DO SEU AMOR.

    ResponderExcluir
  156. Fala para galera masculina que não está comparecendo tomar viagra. rsrsrs

    ResponderExcluir
  157. Tenho 26 anos meu marido tem 32 ele nao quer fazer sexo comigo ja tem 1 ano pq sera ?Estou muito triste e acho que ele nao me ama!

    ResponderExcluir
  158. Ja estou pensando em me separa é dificil pois amo ele d+ mas sinto muita falta de fazer amor com ele! O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  159. Difícil não associar amor à sexo, uma vez que sexo é carinho. OK, o nível mais elevado de amor é o ágape, que não espera nada em troca, muito menos sexo. Mas acredito que casamento, uma das mais complexas relações a humanidade se faz com os dois amores: o ágape e o eros, e os dois varia em sentido inverso ao longo da vida. Mas não é normal que um casal entre 20 e 40 anos tenha uma freqüência muito baixa, são razões iológicas envolvidas: ou há problemas físicos, ou psicológicos ou tem adultério na área.

    ResponderExcluir
  160. ola.eu ja passei por isso,quanto mais ficar implorando sexo ao su parceiro ai mesmo que ele vai correr ou vai fazer forcado e ainda de olho fechado,com tudo isso vc vai ficando com mais raiva.o que fazer?poe sempre umas roupas sexy fique bem perfumada e nao da ideia deixa ele pensar q vc ja esta satisfeita menmo que nao esteje e quando for dormir vc tem que ir para o quarto primeiro e dizer a ele amor estou indo dormir e deixe ele sozinho na sala faça isso por varios dias ele vai achar mt estranho mais depois de uma semana ele vai t procurar se nao procurar vc da um pente com outro pq homem gosta de sentir cheiro de outro homem na mulher.vai dar certo

    ResponderExcluir
  161. mulher boazinha acontece isso quando a mulher é puta homem gosta

    ResponderExcluir
  162. É estou passando pelo mesmo problema, como vi alguns resultados vi que não estou sozinha, apesar de ser complicado e eu gostar muito de sexo, meu namorado me explicou tudo certinho, ele disse q parecia q eu o encontrava só com segundas intenções, e que ele tava com medo de me perder pq eu "viciei" em sexo, todo mundo tem sua opinião, mas gente, por que separar tanto sexo do amor... Isso faz parte de uma relacionamento, na palavras de uma pessoa que comentou "arrancar os desejos, trancar a sete chaves, e jogar fora" mais ou menos nessas palavras. Quando algo muda na relação como sexo, a coisa fica séria, pois passam mil coisas em nossas cabeças, "será que ele não me acha mais bonita?", "estou gorda?", "ele tem outra mais sexy?", "será que fiz algo que não gostou na última relação", e mais mil e uma coisas, acredito que homens são estranhos mesmo, são todos do contra, uma hora querem, outra não. Mas francamente, o que me deixa muito triste, e pensar que os homens não entendem que mulheres as vezes também pensam da mesma forma. Por que diabos, quando eles querem sexo e nós não estamos com vontade, nós mulheres não podemos negar? Ficam com o beiço arrastando no chão de tão emburrados. Agora quando nós queremos, e eles não querem só por pura BIRRA, é difícil. Me digam, em uma relação os dois devem ser justos, por que o tratamento pra um é diferente do outro, não deveria ser de igual pra igual?
    Francamente, acho que homens e mulheres nunca se entenderão!

    ResponderExcluir
  163. Nossa, quanta babosera,mulher nao gosta de sexo porra nenhuma, quem gosta de sexo é gay, mulher gosta de grana, e estão com esses maridos a um ano ou mais sem sexo, porque eles bancam elas, pois é isso mesmo que querem, e fazem graça aqui dizendo que estão achando falta disso, tudo falsidade, quem gosta de sexo é homem, mulher gosta de loja, sapato e roupa, grana, ferrari, etc........

    ResponderExcluir
  164. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre T de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que T venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

    ResponderExcluir
  165. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre T de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que T venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

    ResponderExcluir
  166. Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre T de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que T venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém

    ResponderExcluir
  167. eu sou csada a 13 anos e no comeco ja era uma relacao de pouco sexo,mas eu achava que ia passar com o tempo engano meu procurei ser mais eu na hora do sexo fazia tudo que podia para anima lo e nada entao eu o perguntava o que estava acontencendo e a resposta era sempre a mesma nao sei resolvi entao buscar ajuda medica para o caso dele fez varios exames e o medico disse que nao tinha nada que ele tinha que relachar e querer o sexo caso contrario nao adiantava as tentativas e assim estou ate hoje ele nunca quer ja estou sem fazer sexo a mais de 5 anos ja nao sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  168. Sinto muito esse tipo de amor aí..é amor de irmão..de mãe, discordo totalmente!!! O que faz a diferença é exatamente o sexo, tudo bem quando o nosso corpo não s permitir mais e tivermos bem velhinhos...sentar e conversar sobre o amor superior..etc e tal! Mas os dois jovens aí um derrepente não tem vontade...e onde fica o desejo que o outro tem??

    ResponderExcluir
  169. Sinto muito esse tipo de amor aí..é amor de irmão..de mãe, discordo totalmente!!! O que faz a diferença é exatamente o sexo, tudo bem quando o nosso corpo não s permitir mais e tivermos bem velhinhos...sentar e conversar sobre o amor superior..etc e tal! Mas os dois jovens aí um derrepente não tem vontade...e onde fica o desejo que o outro tem??

    ResponderExcluir
  170. Eu não sei mais o que fazer, meu casamento está desabando... São semanas sem sexo e minha mulher quer que eu ache que isso é normal. Eu não sei mais o que fazer... Nossa rotina de trabalho é bem intensa, mas mesmo assim, em alguns dias, o tesão deveria ser maior a ponto de termos nossos momentos. As vezes em que fazemos sexo, tenho a sensação de que para ela é algo mecânico e sem graça (e olha que não sou nenhum pouco tímido neste assunto). Amo minha mulher e meus dois filhos, mas não me sinto amado por ela. Sinto que estamos num contrato para que nossos filhos tenham uma família padrão.

    ResponderExcluir
  171. O amor não deveria acabar, pois creio no amor como algo eterno. Se não há mais desejo e vontade de fazer sexo, deve ser porque isso nunca foi amor de verdade... No amor verdadeiro há respeito pela necessidade do outro e a vontade de fazer o outro feliz, ainda que isso seja ter uma relação sexual.

    ResponderExcluir
  172. Eu li tudo, e cheguei a uma conclusão, estou fudida , acho que nunca mais vou ver a coisa preta do meu marido kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  173. entendo que sexo não e tudo, mas não existe casamento sem sexo, o sexo é vida e alimenta torna o amor mais afetivo com o paceiro, embora seja bem feito a relação, e cresce e fica segura ao lado de que amamos. ass valderon reis da silva engenheiro.

    ResponderExcluir
  174. falar que amor e sexo nao tem nada haver pos fica sem fazer sexo com tua paceira so amando ela que tu vai ganhar um grande amor um par de chifre sexo e bom e bom e bom demais.ass crispim da silva cunha

    ResponderExcluir
  175. falar que amor e sexo nao tem nada haver pos fica sem fazer sexo com tua paceira so amando ela que tu vai ganhar um grande amor um par de chifre sexo e bom e bom e bom demais.ass crispim da silva cunha

    ResponderExcluir
  176. estou casada ha um ano e meio e passo por isso agora!as vezes eu me perguntou se sou ninfomaniaca!mas sei la !tenho 29 e ele 38,as vezes com a idade o desejo dimunui,fico triste de viver isso!era tão bom no começo!

    ResponderExcluir
  177. Amo meu marido, mas como não tenho sexo na quantidade e qualidade que eu quero e necessito, penso em mim transando com outros homens, ou seja, já o traí em pensamento, não sei se teria coragem de um dia traí-lo mesmo, acho que não,pq senão eu o já teria feito. Estamos casados há 4 anos e me sinto muito mal, péssima, uma cachorra, sem vergonha, traíra, vaca, biscate por pensar em sexo com outros homens. Espero que um dia Deus me perdoe pela luxúria.

    ResponderExcluir
  178. Leio esse post todos os dias na tentativa de conseguir acreditar realmente nas palavras aqui escritas, mas acontece que quando chega o final do dia penso que hoje ele irá notar que não o tenho cobrado e o desejo aparecerá... Sempre em vão! Deito e não consigo dormir, não suporto sequer a sua presença, exausto a ressonar ao meu lado, sinto uma fúria imensa. Mas depois de muito pensar o sono me ganha e no dia seguinte a esperança reaparece, e assim o ciclo segue até que um dia ele entenda que sexo pode não o mesmo que amor, mas a ausência total do sexo pode estrangular um amor.

    ResponderExcluir
  179. ola tenho36 anos meu marido44 estamos casado a 7 anos temos 2 filhos e eu tenho um filho de um primeiro relacionamento,bom meu marido não me procura com muita frequensia e fico bastante frustada com isto,na verdade fico pe da vida,muitas veses me pergunto oque a de errado comigo mas ao mesmo pempo acho que quentem algo de errado é ele,apezar de te 36 anos e 3 filhos resebo muitos elojios do meu corpo,mais minha estima anda tão baixa que ganhei até uns quilos amais,tenho total sertesa que não so traida pois tudo que ele fais estou sempre junto,ja fiz o diabo para que ele me note mas cada vez me sinto pior,tirei a ropo e fui na sacada,comprei varias pomadinhas milagrozas,comprei um vibrador para provocar ciumes,chorei,brigei,falei em separasão,compreium monte de camizolas de todo tipo e modelo comcluindo são 4 horas da matina e eu to puta da vida mais um dia e ele ta la dormindo camo um anjo e rrrroncando como um porco,e eu nem sei mais oque estou escrevendo pois estou no escuro para que o belo durma tranquilo,quem sabe ele descansando amanha não rola algo.

    ResponderExcluir
  180. caramba mãe , meu pai ta de tiraçao com vc srsrr, enfia o vibrador nele pra ver se levanta kkkkkk. imagina quando ele tiver 55 anaos , vai estar morto?! ele q é todo machao ! nao ta aguentando dar uma kkkkkkk da uma dura nele nos dois sentidos rsrsrs, beijo mãe te amo

    ResponderExcluir
  181. tenho só 18 anos, meu namorado é uns meses mais novo. Namoramos há um ano e meio. A idade influencia? Não era pra ele querer demais isso agora? Sou modelo fotográfica, não sou gorda, feia ou sei lá. Jogo videogame com ele, viajamos bastante, me sinto a irmã mais velha..o que acontece, então?

    ResponderExcluir
  182. Boa tarde pessoas!!!
    Estou impressionada com vários comentários que li neste site, muitos casos parecidíssimos com o meu, faço um resumo de toda minha vida com base em todos esses comentários. Também sou casada, faz 6 anos, no início era tudo muito normal, faz 3 anos que meu marido nao me procura com a mesma frequência, chegando ao ponto de ficarmos um ano sem sexo. Não consegui segurar a barra e encontrei alguém que me satisfaz, hoje já estou até acostumada com isso, nao me separei porque apesar de tudo eu o amo muito e percebo que ele também me ama. Acontece que nos tormanos amigos, bons companheiros, parceiros, irmãos. Já tentei de tudo para que ele voltasse ao "normal", mas de nada adiantou, não vou dizer que não me separei dele por questões financeiras por que nao é verdade, sou uma pessoa independente, mas o que me prende à ele é o fato de gostar muito dele, o carinho imenso que tenho por ele, não vejo minha vida sem ele, fico a imaginar como seriamos um longe do outro, enfim, eu o amo! Amo tanto ao ponto de aceitar esta situação, porém não sei até quando pretendo ficar nessa, pois não quero continuar traindo, mas as consequências me levam a isso. Ele também não se esforça para mudar, disse que ia procurar um meio de se tratar e até agora nada, ele acomodou-se com a situação. Será que ele pensa que eu também me acomodei? Será que ele pensa que estou este tempo todo sem sexo? É o que eu queria muito descobrir, o que passa na mente dele, porque ja tive inúmeras conversas e não consegui descobrir nada, nao cheguei a nenhum conclusão. Bom... este foi apenas mais um desabafo de uma mulher que sofre, e para esses babacas acima que disseram que mulher é fingida, que estamos mentindo, que gostamos é de dinheiro, roupas, sapatos cartão de crédito e tal, esses mesmos nao devem passar de uns verdadeiros FROUXOS, aqueles que não conseguem "dar conta do recado" e tentam jogar a culpa em nós mulheres.

    Att.

    ResponderExcluir
  183. http://garota-revoltada-procura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  184. Tambem nao sei mais o que fazer para meu marido querer fazer sexo. Temos 11 anos de casados, sem filhos, viajamos muito, curtimos muito a vida. No inicio o sexo era intenso e agora ele foge...tento fazer carinhos, criar um clima e ele nao desperta. Sei que nos amamos muito, que ele é fiel..mas nao consigo entender como vou levar este relacioamento sem sexo..só como irmaos..Deus me ajude! porque nao acho certo trai-lo.

    ResponderExcluir
  185. Pois é! Depois de tanto tempo tentando descobrir o que realmente acontece com meu marido, acho que enfim descobri! Tive mais uma conversa com ele e pude perceber que ele não sabe se explicar, não sabe expressar o que acontece com ele, mas eu andei fazendo pesquisas, enviando e-mails para vários especialistas, fui em vários médicos, tudo isso para tentar descobrir o que estava acontecendo, vários médico me disseram que podia ser psicológico, pois nos exames estava tudo bem, ou ele deixou de sentir desejo por mim... em um desses contatos por e-mail, um especialista me respondeu, dizendo que meu marido nao sente mais tesão por mim, achei um absurdo a avaliação dele, mas mesmo não querendo aceitar, terei que concordar, pois nessa conversa que tivemos, eu pude perceber, meu marido nao sente mais prazer comigo, fiquei muito triste, "baixou minha crista" logo eu que sempre me achei uma mulher sexy, desejada por todos, bonita, atraente e o meu próprio marido me rejeitou... lamentável pessoas, mas muitos dos casos acima são parecidos com o meu, e não é querendo desanimá-las não tá mas, o resultado de voces pode ser o mesmo do meu... cabe a nós decidirmos... boa sorte para todas!!

    ResponderExcluir
  186. diria de domingo a domingo 3 veses a sim dava povolta 12 vezis por meses so um pouco tarrado gosto de mulher naõ vivo sem ela

    ResponderExcluir
  187. oi li seu pos e gostei abriu minha cabeça pois estou passando por uma situação um pouco pior ,minha esposa perdeu o desejo por mim completamente ,me disse qu não sente mais nada.nem amor.diz gostar de mim ,me falou que a culpa não e minha.pois sou um bom pai ,tenho tres filhos com ela o mais velho vai fazer 6 anos,todos são agarrados em mim ,ela me propos em separar mas e para eu continuar em casa.falaei para ela que eu não acito,pois não podemos jogar tudo para o alto assim.temos que dar tempo ao tempo mas estou ficando doido ja .pois eu amo la d mais.mas o foda que eu não faço ela feliz mais .nada que eu faço a agrad .não sei mais o que fazer.ela me disse que não esta intersada em outro.e nada parcido.só me fala que prdeu o amor.me ajudem pois estou sem saber o que fazer ,ja tm tres dias que la me falou isto.pois ela ja estava cansada de negar sexo para mim ,então la chateada por estar assim comigo ,me disse que eu não merco isto pois vc e um marido muito bom.caro leitosr me ajude ,o que devo fazer,se eu a amo.não quero separa,sera que o amor dela ira voltar ....m apoiem .pois não si o que irei fazer da minha vida.me ajudem por favor me apoiem em algo......obrigado

    ResponderExcluir
  188. Olá Fernandes! Eu fiz os comentários mais recentes, na verdade um desabafo também. Seu caso é parecido com o meu, mas a sua esposa pelo menos abriu o jogo e disse a verdade, é dificil de entender, mas é assim mesmo, não entra em nossa mente que nossos parceiros simplesmente deixaram de nos amar. Complicado! No meu caso, o meu marido diz que me ama mas não transa comigo, e para ele é como se fosse algo muito natural, o que pra mim não é. Quando raramente toco no assunto, ele diz que não sabe me explicar mas que me ama muito, dificil de entender né. Se você quer lutar por seu amor, lute! Mas não viva só na ilusão, se ela chegou ao ponto de lhe pedir a separação e continuar morando com você, é porque ela realmente sente algo ainda por você. Talvez carinho, amizade. Que nem eu com meu marido, temos cumplicidade, amizade, companheirismo, vivemos bem, só não praticamos relação sexual. Eu até que tentei me adaptar com a tal situação, mas confesso que não consegui. Enfim, como eu disse acima "cabe a nós decidirmos..." Se continuamos nessa, aceitando a situação ou se mudamos nossa vida, nos separando e tentando encontrar o que procuramos. Mas sabe Fernandes, eu vou te contar porque não me separei ainda. Porque apesar do meu marido não suprir minhas necessidades, eu paro e penso... se eu me separar para ter a minha "liberdade de escolha" viver da forma que quiser, ficar com quem quiser, fazer o que quiser, e saber que mesmo com tudo isso não estarei feliz. Apesar de viver assim, eu me sinto feliz ao lado dele, agora eu penso, sem ele e com sexo com quem eu quiser, será que serei feliz? Pense você também sobre isto, e um detalhe, vocês tem filhos, o que os uni mais ainda.
    Lute por seu casamento, mas faça isso com a vontade de sua esposa também, pois lutar sozinho será em vão. Se ela quiser tentar mais uma vez com você, lutem! Agora se ela realmente estiver decidida a separar, não adianta insistir em uma coisa que já não está valendo a pena. Pare, pense e reflita muito sobre sua vida, eu sei que ficamos pensando que não seremos mais felizes, que não encontraremos outra pessoa, que não iremos mais amar dessa forma, que não conseguimos imaginar nossa vida sem nossos companheiros, neste estilo né. Mas se não tentarmos, nunca iremos saber, mas tenha certeza que é possive encontrarmos a felicidade novamente.Confesso pra você que estou pensando e refletindo muito também sobre esta minha vida, se vale ou não a pena levar adiante. Espero que minhas palavras sirva para alguma coisa.

    ResponderExcluir
  189. Pra mim essa história de que o amor floresce quando a atividade sexual desaparece não acontece. Quando as pessoas são saudáveis, se amam de verdade, não há porque excluir a atividade sexual da vida a dois. Tudo pode justificar a falta de atividade sexual: o desamor, a rotina, a convivência por muitos anos, outros interesses, um(a) amante, outro amor. Já foi o tempo em que os homens se assustavam com a mulher que tomava a iniciativa. Por maior que seja a elevação espiritual, o sexo faz parte da vida das pessoas normais.

    ResponderExcluir
  190. me ajudem vivo o mesmo dilema meu marido nao gosta de sexo , hoje depois de varias conversas sem futuro disse a ele que vou embora pois sofro muito e quero ser feliz ,o mesmo nao quer procurar tratamento medico.Quero respostas cientificas concretas.Estou destruida

    ResponderExcluir
  191. Eu sou Carol tenho 31 e sexo pra mim é muito importante, mas meu marido não acha o mesmo sou casada a 14 anos e meu marido me procura 1 vez ao mês ou quando estou dormindo, diz que me ama e não gosta de falar sobre sexo e banca de macho perto dos amigos, não entendo...! fico toda enfeitada vou em sex shop, ponpoarismo e tudo mais...mas ainda sem sucesso, as vezes acho que quando ele faz é pq está com dó pq me vê murcha, enfim desisti, simplesmente não o procuro e nem falo de sexo com ele, legal né!

    ResponderExcluir
  192. Nossa!!! E eu que pensava que o problema era só comigo, esta colega acima... Carol, seu caso coincide mto com o meu. Sei mto bem como é, antes eu aproveitava quando meu marido dormia para fazer amor com ele, mas isso tava ficando mto "automático" pra mim sabe, era como se estivesse transando com um "boneco inflavel" eueih!! Decidi então nao aceitar mais quando fosse me procurar, e com esta decisão estamos à 3 anos praticamente sem sexo, o que me "conforta e consola" é uma pessoa que encontrei para suprir minhas necessidades sexuais. Faça o mesmo colega ou entao se separe, pois o tempo passa e nao vivemos,percebi em mim que estava com a auto-estima mto baixa, sem ânimo para viver, me achava a mulher mais feia do mundo, uma mulher indesejável, quando fiquei a primeira vez com esta pessoa a qual estou até hoje, fui com medo, pois pensava que o problema era comigo, em pensar que homem nenhum mais me desejava, hoje ele me completa e me faz ser a mulher mais desejada do mundo. Bom estou é vivendo né... Sorte ae pra vc!

    ResponderExcluir
  193. desculpe gente mas eu estou casada hoje esta fazendo tres meses e meu marido quase nunca quer sexo só chega do serviço falando que esta cansado.

    ResponderExcluir
  194. Namoro a 4 anos, e fazem 1 mês q meu namorado,noivo, parece qnão quer fazer amor comigo!
    Talvez tenha outra pessoa... Eu deixo claro se ele tiver, para me deixar livre!Estava tudo normal, agora estou passando por isto!
    Ele diz q me ama, q não vive sem mim.... Pq, será isto! Será q tem alguém na vida dele, e ele se sente mal?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  195. Pff até pareçe eu namoro á qse 2 anos e no começo agente ficava em tudo quanto é lugar , qalqer dia hora local tudo era motivo pra fazermos isso, mais hoje a mais ou menos uns 3 a 4 meses isso virou uma obseção minha simplismente pelo fato dele não se importar mais com isso , pra gente fazer amor eu tenho que pedir milhoes de vezes fica no pe dele , dizer que não aguento mais e fazer mó escandalo e perto dos amigos dele fika dando um de bonzão querendo ser o tal, mais eu ja flei pra ele que eu não estou suportando essa situação pois, houve uma mudança drastica e ele é tão novo assim como eu , ele tem 19 anos e eu 18 . Não sei o que fazer, para mudar isso, ja usei lingeries diferentes , fantasias mais nada pareçe fazer efeito, nem flar que me ama mais ele fala ! ESTOU PREOOCUPADISSIMA será que ele qr me deixar ?

    ResponderExcluir